Samsung Galaxy Grand Duos — Urgente Samsung gt l9060c

  • Respostas:0
Massa Cinzenta
  • Posts no fórum: 1

10/01/2017, 04:13:37 via Web

galera sou novo aqui !!!
o meu problema já tem cerca de 2 meses .
vamos lá tenho um Samsung gt l9060c e ele do nada começou um looping infinito, ate ai tudo bem parti pro recovery e resetei o aparelho e nada , em seguida fui para o odin cujo inúmeras versões deram Fail ate que a única que deu sucesso foi a versao 9.0 mas entre tanto ele só consegue passar da instalação após eu marca a opção (nand erase all) e (phone bootloader update) bem após isso fiz pelas opções ''BL'',AP,CP E CSC .
Sei que quem insiste consegue só que já estou ficando sem recursos pois eu mesmo vou ficar em looping,em uma coiisa que acho que n vai dar certo.
bom após todas darem certo adivinha ?????????????
a porcaria do looping infinito e o odin tem a cara de pau de falar que o procedimento foi PASS
BEM AGORA TEM UM POREM SE EU DESCONECTAR O CABO O CELULAR DESLIGA NA TELA DO LOOPING
e nao liga mas apenas se eu colocar o cabo dai entao fica piscando uma tela de carregando a bateria , se eu tirar a bateria ele permite que eu entre em modo Download detalhe após isso ele mesmo se desconectar e emite na tela do celular a seguinte mensagem firmware upgrad encountered an issue e vouta tuuuuudo de novo pelo amor de deus me ajudem

Responder