Sony Xperia Z5 — chamada encerrada

  • Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

11/01/2017, 04:12:09 via Web

A dois dias meu smartphone (Sony Z5 Premium - E6853) não efetua nem recebe ligações e tão pouco tenho acesso à internet, além da rede 4G estar desabilitada, aparecendo apenas o ícone 3G na barra de sinal. Mesmo entrando em contato com a operadora não foi solucionado o meu problema. Alguém conseguiu resolver???

Responder
  • Posts no fórum: 669

11/01/2017, 14:35:44 via Web

cel comprado novo ou por terceiros? fez algum processo de root ou de reinstalação de rom recentemente? se sim, pode ter ocorrido a perda do imei. confira se está tudo ok digitando *#06#

SRN

Responder
  • Posts no fórum: 669

11/01/2017, 20:39:38 via Web

teste outro chip nele, um que você tenha certeza de que está funcionando em perfeitas condições, se não funcionar, faça uma consulta neste site: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/home?cid=91133

ele diz se o aparelho está com o imei liberado ou não. caso apareça "impedido" no resultado da consulta, significa qe está bloqueado

SRN

Responder
  • Posts no fórum: 8

11/01/2017, 22:44:33 via Web

O cara que me vendeu tá enrolando pra me dar a nota fiscal pra eu ir na loja tentar desbloquear. Existe algum jeito de trocar esse imei? Não Acredito que vou sair no prejuízo

Matheus L.

Responder
  • Posts no fórum: 669

12/01/2017, 12:54:07 via Web

se a pessoa tiver a nota fiscal, ela consegue desbloquear junto a operadora ou anatel; agora se não tiver a nota, só por meios ilícitos, o negócio é achar assistencia que faça esse serviço. eu aconselho você ir até a pessoa a qual lhe vendeu o aparelho, devolver o mesmo e pedir seu dinheiro de volta (caso ela não possua a nota). se ela não possui é porq o aparelho não tem procedência. pode ser fruto de roubo ou de receptação. se ela tiver a nota, cobre dela. nao saia no prejuízo

SRN

Responder

Artigos recomendados