J5 travado na tela inicial

• Respostas:7
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

12/01/2017, 18:05:45 via Web

Pessoal, fui fazer a atualização do Android pelas próprias configurações do aparelho (algo q já fiz mil vezes em outros aparelhos) e quando a instalação finalizou, na hora do celular reiniciar ele não sai da tela de início escrita SAMSUNG e não sai disso a horas. Se tiver algum jeito de resolver isso tem q ser sem formatar, é urgente! Fui atualizar o celular do meu primo, e ele não tem cartão de memória, está tudo lá, inclusive muitas fotos dele com a mãe q faleceu a pouquíssimo tempo, não posso ter feito essa besteira!!! Ma ajudem 😨

Obs: Sei atualizar via Odin mas não posso em hipótese nenhuma formatar o celular.

Responder
  • Posts no fórum: 3 283

12/01/2017, 18:45:50 via Web

Luciano Moreira

Olá, boa tarde! Um pouco complicado essa situação, mas você pode tentar instalar o TWRP através do Odin.
E depois de instalar, arranjar um cartão SD, colocar no dispositivo e acessando o TWRP ir até o gerenciador de arquivos dele!

Feito isso, você copiaria os seus documentos da memoria interna para o cartão SD! Talvez essa seria a solução, você pode tentar.

Enfim, espero ter ajudado de alguma forma.
Valeu! ;)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Responder
  • Posts no fórum: 3

12/01/2017, 19:08:54 via Web

Obrigado, já tinha pensado nisso antes, porém nos tópicos q li ensinando a instalar o TWRP diz q tem q ativar a depuração s configurações, mas o celular nem inicia rs
Procede? Ou da pra instalar sem ativar a depuração?

Responder
  • Posts no fórum: 131

13/01/2017, 02:22:21 via App

Pelo que eu saiba, precisa habilitar o desbloqueio OEM que vai permitir a destrava pra colocar binarios customizados ( twrp e root) sem bloquear o telefone no boot. Se n habilitou, acho que colocar o twrp agora pode dar problemas.

Responder
  • Posts no fórum: 1

27/01/2018, 01:59:25 via Web

Luciano Moreira

Pessoal, fui fazer a atualização do Android pelas próprias configurações do aparelho (algo q já fiz mil vezes em outros aparelhos) e quando a instalação finalizou, na hora do celular reiniciar ele não sai da tela de início escrita SAMSUNG e não sai disso a horas. Se tiver algum jeito de resolver isso tem q ser sem formatar, é urgente! Fui atualizar o celular do meu primo, e ele não tem cartão de memória, está tudo lá, inclusive muitas fotos dele com a mãe q faleceu a pouquíssimo tempo, não posso ter feito essa besteira!!! Ma ajudem 😨

Obs: Sei atualizar via Odin mas não posso em hipótese nenhuma formatar o celular.

olá Luciano. ..estou tendo um problema igual ao seu o telefone da.minha esposa travou e ela tem trocentas fotos dos nossos filhos desde recém nascidos...poderia me dizer como e onde conseguiu e qto gastou pra resolver?

Responder
  • Posts no fórum: 397

27/01/2018, 15:58:03 via Web

Você tem acesso à bateria?
Tira e coloca depois entre no recovery e limpe o cache e reiniciar normalmente.

O Pc reconhece o celular ?
Veja um programa DR. Phone para Android.
Ele costuma recuperar dados de alguns celulares Samsung.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder

Artigos recomendados