Motorola Moto G (2014) — Moto g 2° - Problema de ligações sem som

  • Respostas:1
Jonathan de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

13/01/2017, 23:48:56 via Web

A quem puder ou tentar me ajudar..obrigado.

Meu moto G segunda geração quando recebe ligação não ouve a pessoa que está ligando;
Ouço se usar Fone de ouvido ou viva-voz;
A pessoa que está me ligando me ouve;
Ouço música no falante ou fone de ouvido;

Já tentei esse procedimento abaixo em várias ordens que achei:
menu>configurar>aplicativos >3 pontos>redefinir preferências>redefinir
menu>configurar>aplicativos>todos>efeitos de áudio>limpar dados

Já formatei o celular para tentar voltar as configurações padrões; Tanto pelo Android quando pelo Wises internos;
Acabo de ver no forum do motorola, e infelizmente não há solução para este problema, o único link que achei lá que pelo menos menciona o problema foi:
forums.lenovo.com/t5/Moto-G-2%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/Meu-Moto-G2-est%C3%A1-sem-som-durante-a-liga%C3%A7%C3%A3o/m-p/3409988#M472

Sinceramente não sei mais o que fazer, se tiverem mais ideias por favor estou a disposição, não achei nenhuma forma a mais que me solucionasse esse meu problema, mas pode ser que alguém tenha conseguido..independente, muito obrigado..abraço;

— alterado em 14/01/2017, 00:08:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/01/2017, 00:39:25 via Web

Jonathan de Oliveira

A quem puder ou tentar me ajudar..obrigado.

Meu moto G segunda geração quando recebe ligação não ouve a pessoa que está ligando;
Ouço se usar Fone de ouvido ou viva-voz;
A pessoa que está me ligando me ouve;
Ouço música no falante ou fone de ouvido;

Já tentei esse procedimento abaixo em várias ordens que achei:
menu>configurar>aplicativos >3 pontos>redefinir preferências>redefinir
menu>configurar>aplicativos>todos>efeitos de áudio>limpar dados

Já formatei o celular para tentar voltar as configurações padrões; Tanto pelo Android quando pelo Wises internos;
Acabo de ver no forum do motorola, e infelizmente não há solução para este problema, o único link que achei lá que pelo menos menciona o problema foi:
forums.lenovo.com/t5/Moto-G-2%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/Meu-Moto-G2-est%C3%A1-sem-som-durante-a-liga%C3%A7%C3%A3o/m-p/3409988#M472

Sinceramente não sei mais o que fazer, se tiverem mais ideias por favor estou a disposição, não achei nenhuma forma a mais que me solucionasse esse meu problema, mas pode ser que alguém tenha conseguido..independente, muito obrigado..abraço;

Reinstala a rom stock ou instala uma custom rom , quando tive esse problema no meu G1 eu fui em opçoes de audio no equalizador e botei tudo como desligado dps reiniciei o aparelho e voltou ao normal na epoca , mas reinstala a rom do zero ai no androidpit tem tutorial se possivel aconselho vc a ir logo pra uma CM 13.1 ou superior caso deseje é mais otimizada mais rapida que a rom stock e deve solucionar seu problema pq se nao resolver...... entao é problema de hardware nao software

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder