Samsung Galaxy S7 Edge — S7 edge fragil?

  • Respostas:9
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

14/01/2017, 13:31:52 via Web

Pessoal estou pensando em adquirir um s7 edge em substituicao ao meu s5 que faleceu :( Porem ouvi muitos boatos de que ele e muito fragil por ser "vidrex" e a ultima coisa que quero e gastar $$$$ num aparelho pra se estilhacar na primeira semana de uso.Entao surgiu a duvida sera que com uma pelicula de vidro e aquela capa clear view da samsung que custa mais uns $$$ eu terei mais protecao ou e so enganacao tambem ? E a proposito ainda vale a pena comprar s7 edge ou esperar o s8?

Maya J.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 00:58:01 via Web

Olá Agnaldo, fiquei com o S5 por a cerca de 1 ano e meio, e fiz um UP GRADE para o S7 normal, tela de 5,1" e peguei um zero, apliquei pelicula apenas na frente, pois uso capinha e não achei util aolicar atraz a pelicula. Grande aparelho, top, o S8 já esta chegando da pra dar uma esperadinha, mas o custo estara bem alto, então comopensa um S7 ou S7 EDGE, na faixa de 3.000.00 zero.

Dr. Oliveira OABMaya J.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 01:04:40 via Web

Em relação ao tal vidrex.. kkk relaxa, ele contém Gorilla Glass 4.0, o video é bem resistente, mas é luxo.. tanto quanto o GALAXY A5 2017 adotou esse vidrex.. muito show.

Conta desativadaDr. Oliveira OABMaya J.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 37

15/01/2017, 10:05:50 via App

É frágil sim e dependendo de como cair, quebra no primeiro tombo de 10 cm. Eu comprei o meu Edge no lançamento, mas só caiu uma vez que o meu gato se assustou com o cachorro e subiu em cima da pia (empurrou o cel no azulejo) . Ainda bem que caiu com as costas retas e só teve um arranhão minúsculo, mas foi sorte. Não uso película e nem capa. Basta ter cuidado.

Muraque O.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 11:50:45 via Web

Bom brother.. espero te te ajudado, uma duvida maior, estarei aqui, deixei o link ai acima, se obter intereçe, no mais curti aí.

Maya J.Conta desativada

Responder
Dr. Oliveira OAB
  • Posts no fórum: 8

15/01/2017, 12:11:40 via Web

O Galaxy S7.. cintinuará dendo top ainda mais unz 2 anos, pode comprar de olhos fechados, até porque cuidados vem do dono pois o smartphone é vidrex mas resistente.

Maya J.Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

15/01/2017, 12:19:21 via Web

Sim obrigado acho que vou comprar o s7 edge mesmo tem boas ofertas por 2.800< e a respeito da capa clear view da samsung sera que vale? protege mesmo?
E a pelicula e melhor curva (pra cobrir a tela edge) ou reta mesmo?

Muraque O.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 12:57:25 via Web

Então agnaldo, proteje sim, mas é bem carinha neh, compensa mais investir em uma pelicula protetora de vidro e uma capinha de couro ficará top fará a proteção e seu bolso agradecerá.

Maya J.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

15/01/2017, 16:25:52 via Web

Sim vou comprar uma pelicula de vidro e uma capa comum de silicone o problema e que dizem que a pelicula desgruda das bordas do edge vou ter que pesquisar sobre isso ou quem sabe escolher o s7 flat sla...

Muraque O.

Responder