Motorola Moto G — Não é mais possível visualizar o Uso de dados

  • Respostas:2
Cristiano Eduardo Kroetz
  • Posts no fórum: 2

14/01/2017, 21:15:42 via Web

Depois que alterei o ciclo do uso de dados o espaço para a informação da quantidade de dados já utilizada no período ficou reduzido, não sendo mais possível visualizá-la. É possível corrigir esse problema?

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

14/01/2017, 23:53:03 via Web

Olá, é possivel sim, mas usará parametros no qual quebrará muita a cabeça, já tentou baixar um app exclusivamente para isso?

Maya J.Giovanna D'Oliveira - DF

Responder
Cristiano Eduardo Kroetz
  • Posts no fórum: 2

15/01/2017, 04:01:02 via Web

Não é necessário. Em configurações > Uso de dados tem a indicação da quantidade de dados utilizada no ciclo selecionado. O problema é só o layout que mudou quando eu aterei o dia de início do ciclo e não voltou mais ao normal. Ao lado da data de início e fim do ciclo é onde aparece descrita a quantidade de dados já utilizados no ciclo, acima do gráfico. Antes o espaço para esse valor era maior. Quando eu alterei a data de início do ciclo o espaço reduziu e não dá mais para ver o valor. O aparelho continua contabilizando a quantidade de dados utilizados. É possível perceber pelo gráfico. Só não é mais possível ler o valor. Eu gostaria de saber se existe como eu alterar esse layout novamente para o formato que tinha antes.

Responder