"BUG" tela J7 PRIME

  • Respostas:4
Lucas Mello
  • Posts no fórum: 3

17/01/2017, 02:56:00 via Web

Ola pessoal, meu cel está apresentando desde a compra um bug/problema/defeito na tela. Bom o problema consiste na aparição de uma "segunda" barra de notificação na parte inferior da tela, já dei reboot nele e o problema persiste. Gostaria de saber se tem alguma solução ou só com a troca do aparelho. Tenho receio da loja não querer trocar pois o mesmo problema some quando eu desligo a tela uns segundos e depois de um tempo quando estou mexendo de uma forma mais intensa ele aparece.
Para um melhor entendimento vou anexar uma imagens do bug que o celular apresenta.

O Celular é um J7 Prime
E nunca foi derrubado não tem nenhuma marca de mal uso, o problema apresentou logo no primeiro dia.

image

Responder
Rodrigo Mendanha
  • Posts no fórum: 1

31/01/2017, 21:31:30 via Web

Conseguiu resolver o problema do seu celular estou com o mesmo problema no meu.

Responder
Lucas Mello
  • Posts no fórum: 3

02/02/2017, 16:40:24 via Web

Rodrigo, eu não consegui nenhuma solução, o que eu fiz foi trocar o aparelho na loja mesmo dentro dos primeiros 7 dias.

Responder
Érika Silva
  • Posts no fórum: 1

02/02/2017, 16:53:55 via Web

Aconteceu o mesmo com o meu em 2 dias de uso. Troquei na loja por um novo e aconteceu o mesmo com o outro aparelho! Já desanimei deste aparelho.

Responder
Lucas Mello
  • Posts no fórum: 3

09/02/2017, 19:06:54 via Web

O meu segundo não deu defeito, os caras devem ter feito um lote desses aparelhos desse jeito... Agora se a loja não quiser trocar só abrindo lá uma reclamação na Samsung e enviar o aparelho pra lá, problema é o prejuízo do tempo sem um telefone... Complicado, mas te desejo boa sorte, se tu conseguir resolver algo responde aí pros demais ficarem sabendo de como tu fez. Abraço

Responder