"BUG" tela J7 PRIME

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

17/01/2017, 02:56:00 via Web

Ola pessoal, meu cel está apresentando desde a compra um bug/problema/defeito na tela. Bom o problema consiste na aparição de uma "segunda" barra de notificação na parte inferior da tela, já dei reboot nele e o problema persiste. Gostaria de saber se tem alguma solução ou só com a troca do aparelho. Tenho receio da loja não querer trocar pois o mesmo problema some quando eu desligo a tela uns segundos e depois de um tempo quando estou mexendo de uma forma mais intensa ele aparece.
Para um melhor entendimento vou anexar uma imagens do bug que o celular apresenta.

O Celular é um J7 Prime
E nunca foi derrubado não tem nenhuma marca de mal uso, o problema apresentou logo no primeiro dia.

image

Responder

02/02/2017, 16:40:24 via Web

Rodrigo, eu não consegui nenhuma solução, o que eu fiz foi trocar o aparelho na loja mesmo dentro dos primeiros 7 dias.

Responder
  • Posts no fórum: 1

02/02/2017, 16:53:55 via Web

Aconteceu o mesmo com o meu em 2 dias de uso. Troquei na loja por um novo e aconteceu o mesmo com o outro aparelho! Já desanimei deste aparelho.

Responder

09/02/2017, 19:06:54 via Web

O meu segundo não deu defeito, os caras devem ter feito um lote desses aparelhos desse jeito... Agora se a loja não quiser trocar só abrindo lá uma reclamação na Samsung e enviar o aparelho pra lá, problema é o prejuízo do tempo sem um telefone... Complicado, mas te desejo boa sorte, se tu conseguir resolver algo responde aí pros demais ficarem sabendo de como tu fez. Abraço

Responder

Artigos recomendados