Celular não dá boot e cai na tela de recovery - Root

  • Respostas:3
Alexsandra Beatriz
  • Posts no fórum: 2

17/01/2017, 22:50:35 via Web

Hoje eu fiz o root do meu Galaxy Gran Prime Duos, tudo certo, sem problemas.
Mas, agora, o celular deu uma travadinha (normal...) e eu fui reiniciar. O celular desliga, até a tela da Samsung e NÃO DÁ BOOT. Só me aparece a tela de recovery, sempre. Só inicia depois de selecionar no recovery a opção "Reboot system now". Quando desligo e ligo, mesma coisa.
Alguém sabe o porquê e como resolve isso?

Não mexi em ROMs, não alterei NADA. A única coisa que fiz foi desinstalar uns apps nativos pelo Titanium, baixei uns apps pra celulares rooteados e só.

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

18/01/2017, 03:46:57 via App

vc se lembra quais aplicativos desinstalou? reinstale a stock rom do seu dispositivo pelo odin

Alexsandra Beatriz

Responder
Luan
  • Posts no fórum: 13

18/01/2017, 13:24:19 via Web

pode ter desinstalado algum app importante para o sistema ou sua recovery está mal configurada, recomento que reinstale a rom pelo odim e faça o root novamente

Alexsandra Beatriz

Responder
Alexsandra Beatriz
  • Posts no fórum: 2

18/01/2017, 21:00:23 via Web

Então, gente, obrigada! Seguinte, se alguém precisar:
Eu não desinstalei nada importante mesmo ahauah só jogo nativo e app de operadora.
Eu reinstalei a rom igual vocês disseram, e ok, sem root.
Tentei novamente o root pelo odin, mas dava no mesmo problema e eu tive que reinstalar a rom pela segunda vez.
Então tentei de outra forma, por app (Kingroot), e deu certo, sem problema nenhum e root checado.

VALEUUU

(Creio eu que o erro foi por algum problema nos arquivos que usei pro root via odin)

— alterado em 18/01/2017, 21:06:58

Responder