Lenovo Vibe A7010 — Microfone muito baixo!!!

  • Respostas:6
Yelon Hesli
  • Posts no fórum: 2

24/01/2017, 03:08:04 via Web

Desde que recebi este aparelho, o microfone sempre foi extremamente baixo, não importando a aplicação que eu utilizo. Gostaria de saber se há alguma solução para este problema. Muito obrigado!!!

Responder
Maya J.
  • Posts no fórum: 24

25/01/2017, 02:21:54 via Web

Ola, este poblema é conhedido de fábrica, sinto muito, mas não há como te ajudar!!

Muraque O.

Responder
Yelon Hesli
  • Posts no fórum: 2

25/01/2017, 02:34:30 via Web

Depois fui buscar mais a fundo por uma resposta é num fórum dá propria Lenovo, muitas pessoas com o K6 estão com este mesmo problema. A Lenovo informou que irá fornecer uma atualização corrigindo o problema, mesmo sendo leigo no assunto, não creio que uma melhoria de software repare um problema no hardware. Como disse sou leigo nesse quesito. Vou aguardar algumas semanas, se não perceber nenhum respaldo da fabricante, encaminho pra uma autorizada. Obrigado!!!

Responder
Maya J.
  • Posts no fórum: 24

25/01/2017, 02:41:53 via Web

Tem uns app ai não sei te indicar nomes porque são vários, mas entra na play store e baixe um app de aumentar áudio, pois ai voce terá uma base de que realmente o software fornecido pela LENOVO ira dar certo.

Muraque O.Yelon Hesli

Responder
Maya J.
  • Posts no fórum: 24

25/01/2017, 02:45:02 via Web

Espero ter ajudado!!
Curti ai ⬆⬆⬆

Muraque O.

Responder
Luciano Borges
  • Posts no fórum: 1

21/04/2017, 02:07:13 via Web

Eu descobri o que é
O Vibe A 7010 tem 2 microfones . Sendo o segundo de baixa qualidade , localizado na parte de traz do aparelho acima dá câmera traseira. Quando vc vai mandar uma msg de Whatsap é preciso falar perto desse microfone que vai resolver seu problema. A Lenovo precisa fazer uma.atualizaçao que quando que utilize o microfone principal dá frente

Taina Barbara

Responder
Taina Barbara
  • Posts no fórum: 2

06/05/2017, 22:21:05 via Web

É isso mesmo, meu microfone funcionava de boa aí do nada começou a sair baixo, deve ser alguma atualização que fez isso, aí falei perto deste outro microfone e deu certo, eu achei q tinha estragado mas testei no gravador tá normal e em ligação também, devem ter colocado a função de gravar áudio pelo whatsapp no outro Mic logo arrumam, espero!!!

Responder