Ajuda: aparelho por até 900 reais

  • Respostas:5
caique
  • Posts no fórum: 73

24/01/2017, 17:18:04 via Web

Oi gente

Vou receber 900 reais (não me perguntem como kkkk) e quero comprar um celular pq estou a 5 meses sem celular des de que meu moto g2 faleceu mais sou uma pessoa que gosta de usar muito então preciso de um celular que:

-tenha boa bateria
-boa câmera
-2gb de ram
-tela legal
-receba atualização para o android 7.0 (mais se não tiver existe custom rom mesmo kk)

Sei que é meio dificil mais todos que vi acabam aumentando o preço estão se alguem puder me dar dicas de celulares que se encaixam eu agredeceria muito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

24/01/2017, 19:16:45 via App

Da uma olhada no LG X Power ,

caique

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/01/2017, 20:30:25 via App

caique

Oi gente

Vou receber 900 reais (não me perguntem como kkkk) e quero comprar um celular pq estou a 5 meses sem celular des de que meu moto g2 faleceu mais sou uma pessoa que gosta de usar muito então preciso de um celular que:

-tenha boa bateria
-boa câmera
-2gb de ram
-tela legal
-receba atualização para o android 7.0 (mais se não tiver existe custom rom mesmo kk)

Sei que é meio dificil mais todos que vi acabam aumentando o preço estão se alguem puder me dar dicas de celulares que se encaixam eu agredeceria muito

Moto G4 Play, o melhor no meu ver. Mas acho melhor esperar um pouco pois em breve deve sair as versões 2017

Não Diga Coisas Sem Nexus!

caique

Responder
caique
  • Posts no fórum: 73

24/01/2017, 21:42:47 via Web

Ja vi um pouco sobre o g4 play mais achei as configurações muito pro moto g2 que eu tinha por isso discartei ele da minha lista mais vlw

Responder
caique
  • Posts no fórum: 73

24/01/2017, 21:43:50 via Web

Cara não vi ele ainda vou dar uma olhada pq nunca tive lg

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/01/2017, 22:04:16 via App

caique

Ja vi um pouco sobre o g4 play mais achei as configurações muito pro moto g2 que eu tinha por isso discartei ele da minha lista mais vlw

Minha prima comprou um e adorei o desempenho, faz muito mais que G2 só por causa dos 2gb de RAM e a bateria com carga rápida tá durando bastante também.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder