Acer Liquid Z200 apenas entra em recovery mode

  • Respostas:1
Jose Martins
  • Posts no fórum: 2

26/01/2017, 11:14:40 via Web

Bom dia a todos ,

Tenho um smartphone Acer Liquid Z200 que tem funcionado sem problemas , até há alguns dias atrás em que sempre que o ligo apenas entra para o Android System Recovery mode .
O smartphone não tem root e para piorar as coisas não tenho muita experiência em lidar com Android . Arranjei uma Rom apropriada para este Os ( 4.4.2 kitkat ) , cliquei em apply update from sdcard mas aborta a instalação . Fiz várias vezes reboot system mas dá sempre o mesmo .
Existe alguma maneira de voltar a colocar o smartphone a funcionar ? Ou não há volta a dar ?
OS : Android 4.4.2 kitkat
CPU : Dual-core 1.0 GHz
RAM : 512MB
Mem : 4GB

Cumprimentos

Responder
Jose Martins
  • Posts no fórum: 2

26/01/2017, 11:15:50 via Web

Jose Martins

Bom dia a todos ,

Tenho um smartphone Acer Liquid Z200 que tem funcionado sem problemas , até há alguns dias atrás em que sempre que o ligo apenas entra para o Android System Recovery mode .
O smartphone não tem root e para piorar as coisas não tenho muita experiência em lidar com Android . Arranjei uma Rom apropriada para este Os ( 4.4.2 kitkat ) , cliquei em apply update from sdcard mas aborta a instalação . Fiz várias vezes reboot system mas dá sempre o mesmo .
Existe alguma maneira de voltar a colocar o smartphone a funcionar ? Ou não há volta a dar ?
OS : Android 4.4.2 kitkat
CPU : Dual-core 1.0 GHz
RAM : 512MB
Mem : 4GB

Cumprimentos

** Actualização **

Bom dia ,

Após pesquisar melhor , descobri que o melhor software para flashar o smartphone é através do SP Flash tool . Instalei as drives usb tudo direito , no sp flash tool seleccionei o scatter file certinho , etc ... e os problemas que tenho são os seguintes :

Download em modo download only : BROM ERROR : S_FT_DOWNLOAD_FAIL (0xfa8) Download to flash fail . Please press CTRL+ALT+T to turn on debug log then reproduce again - Fiz isto mas o resultado foi igual .

Firmware upgrade : BROM ERROR : S_FT_FORMAT_FAIL (0xFAA) Format flash error . Possibly given a wrong format range, please check your format setting.

Format all + download : BROM ERROR : S_FT_FORMAT_FAIL (0xFAA) Format flash error . Possibly given a wrong format range, please check your format setting.

Tentar formatar na aba Format : BROM ERROR : S_FT_FORMAT_FAIL (0xFAA) Format flash error . Possibly given a wrong format range, please check your format setting.

Alguém me pode ajudar ?

Responder