- Posts no fórum: 1
26/01/2017, 19:34:55 via Web
26/01/2017 19:34:55 via Web
Olá, tudo bem?
Possuo um Moto G (XT1034) com Android 5.1 (LPBS23.13-58-2) stock - sem root.
Após a atualização para o Android 5.1 , a conexão 3G parou de funcionar e o dispositivo apenas conecta por 2G.
Já tentei os seguinte para tentar resolver:
1) Configurei a rede 3G como preferencial:
Setting > More > Mobile Networks > Preferred network type > 3G
2) Fiz factory reset pelo recovery mode. Iniciei do zero, sem recuperar as configurações antigas salvas na conta do google;
3) Liguei para a operadora de celular para fazer configuração manual do ponto APN;
Infelizmente nenhuma das tentativas acima funcionou.
Eu também tentei entrar no menu "Testing" através do código ##4636## no discador do telefone, mas esse código não traz nenhum menu no dispositivo.
Por favor, alguém poderia me ajudar? Não sei mais o que fazer para fazer o 3G do celular voltar a funcionar.
Agradeço desde já a qualquer ajuda
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.