Mario Run Galaxy J5

  • Respostas:2
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

28/01/2017, 13:04:42 via Web

Olá, bom, no meu ponto de vista o J5 2015 tem hardware suficiente pra rodar Mario Run, e inclusive, quando a Nintendo abriu a página para o pré registro do app, o J5 era compatível, tanto que efetuei meu registro para receber a notificação quando o jogo estivesse disponível, porém, um tempo depois, aparece isso, me falando que o jogo não é compatível. De qualquer forma, no dia do lançamento, estando compatível ou não, vou instalar e jogar normalmente (creio eu)

Alguém mais com um J5 2015 tem esse informe na play store dizendo que o jogo não é compatível?image

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

31/01/2017, 20:41:05 via Web

O jogo está em construção, na época da inscrição ele podia ser compatível como agora pode não ser mais, tudo depende da desenvolvedora. E claro, até lá pode voltar de novo e ser só uma indisponibilidade da versão como quando lançado ele poderá continuar incompatível, isso não quer dizer nada.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Fátima awala
  • Posts no fórum: 12

03/01/2018, 07:08:08 via App

Carlos Henrique

Olá, bom, no meu ponto de vista o J5 2015 tem hardware suficiente pra rodar Mario Run, e inclusive, quando a Nintendo abriu a página para o pré registro do app, o J5 era compatível, tanto que efetuei meu registro para receber a notificação quando o jogo estivesse disponível, porém, um tempo depois, aparece isso, me falando que o jogo não é compatível. De qualquer forma, no dia do lançamento, estando compatível ou não, vou instalar e jogar normalmente (creio eu)

Alguém mais com um J5 2015 tem esse informe na play store dizendo que o jogo não é compatível?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6795545/image/forum/Screenshot_20170128-064605.png

Eu odeio esse jogo

Responder