Câmera frontal, Entrada do fone de ouvido e Microfone não funciona com o Viva Voz no Xperia M4 Dual Aqua

  • Respostas:0
Felipe Rodrigues
  • Posts no fórum: 15

31/01/2017, 05:02:41 via Web

Olá, meu aparelho não está funcionando a câmera frontal. O ícone de mudar a câmera sumiu, tentei outros aplicativos pra câmera mas não funciona. Também tem a entrada P2 que não reconhece fone de ouvido. Tenho um cabo P2 pra RCA, e quando eu plugo nem funciona. Testei o cabo em outros aparelhos e funciona normalmente. E por fim o microfone não funciona quando eu ativo o viva voz.
Pesquisei e algumas pessoas disseram que deve ser o Android 6.0.1 que está com esse "bug". Eu queria saber se isso é verdade, e se eu posso fazer um downgrade para o 5.0 Lollipop. E se caso eu fizer o downgrade e continuar o "bug", eu posso fazer novamente o upgrade para o 6.0.1 Marshmallow?

Também tenho uma dúvida extra: O aparelho está com um sinal de WiFi muito curto, eu fico quase a 1,5m do roteador e mesmo assim fica de 4 a 3 pontos (Vai até 5 pontos), será que deve ser erro fatal na placa, antena interna do WiFi, ou "bug" do Android? OBS: Meu roteador é um intelbras wrn 240i, e funciona perfeitamente nos outros aparelhos da casa.

Agradeço sua resposta desde já! :)

Responder