Samsung Galaxy S6 Edge — S6 edge. Manutenção autorizada que cobra absurdo.

  • Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

03/02/2017, 00:37:51 via Web

Boa noite. Comprei meu aparelho no ponto frio e com ele 1 ano de garantia. Porem dia 01/01/2017 ele apagou e nao ligou mais. Levei em cuiaba e la disseram or amento de 1950,00, flat home e frente e verso da tela. Verso tinha um trincado de 1cm e na frente um pequeno trincado na borda curva. Estou indignado pois sou fiel a samsung e agora que trnho um problema com o aparelho premium falam que nao podem fazer nada, pois garantia acabou. Caso nao haja solução, nunca mais comroi nada da samsung. nunca.
Fui em uma aqui da minq cidade e eles falaram que era o módulo de alimentação, e ficou r$280,00
É muita sacanagem autorizadas virem com desonestidade com os clientes...

— alterado em 03/02/2017, 00:39:51

Responder
  • Posts no fórum: 29

03/02/2017, 23:25:04 via App

Não sou especialista, não quero criar conflitos, apenas uma visão da situação, mas acredito que não dá pra por a culpa na Samsung, se a garantia de fato terminou, teria a mesma resposta se o aparelho fosse da Motorola, Sony, Lenovo, etc.

Aparelho Premium no Brasil SEMPRE será super valorizado e a culpa não é necessariamente das fabricantes, em outros países o valor é mais em conta. As autorizadas sempre cobram bem caro, e não é exclusividade da marca, um amigo que tem um Moto X teria que pagar R$700,00 por uma tela trincada, pagou R$300,00 porque tinha seguro, essa é a realidade.

Se arrisca, pode comprar as peças e realizar o reparo, provavelmente será muito mais barato, encontrar conteúdo explicativo em vídeo também não deve ser muito difícil.

Eu também fico chateado com a situação, aparelhos high-end são para poucos aqui e é comum lá fora, todo mundo tem. Manutenção, nem se fala, então acho que não valeria a pena deixar de usar um bom aparelho por conta de falhas de terceiros.

Novamente, é uma reflexão minha, outras opiniões são bem vindas.

Responder
  • Posts no fórum: 2

03/02/2017, 23:33:51 via Web

Concordo com você, mas por o preço de manutenção maior que o preço de um aparelho novo, acho issomum abuso.
E eles usaram de má Fé, pois em uma que não e autorizada ficou em 280 reais.
Pensa, se você tem um carro de 30mil da fiat e leva na autorizada e ele fala que ficou em 32 mil, você não se sentiria lesado?

Responder
  • Posts no fórum: 29

03/02/2017, 23:45:53 via App

Com certeza eles estão de má fé, provavelmente por verem o modelo do aparelho acham que podem dar aquela faturada a mais.

Você não consegue alguma outra autorizada que possa enviar por correios? Poderia sair mais em conta vendo outras opções mesmo que fora da sua cidade.

Eu mesmo nunca confiei em autorizada, suportes de ti, essas coisas, o vacilo de alguns criam essa má impressão, infelizmente.

Responder

Artigos recomendados