Motorola Moto G — Será que deu pau?

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

03/02/2017, 15:08:17 via Web

Meu celular vinha reiniciando a alguns dias atras, mas estava funcionando normal. Então na terça fui pegar para responder uma mensagem no whats, a tela ficou naquela que vem da loja, desligou.Depois de alguns segundos ficava reiniciando na tela de logo ( looping), fiz hard reset, mas continou em looping, então ficou preto, mas senti que estava meio quentinho ( como se estivesse ligado) e o led acendia, quando coloquei pra carregar, carregou normal( deixei ate uns 30%, para ver se ligava e não ligou). Levei no tecnico, ele disse que podia ser sistema, no dia seguinte disse que não era, que podia ser alguma peça..... voltei e continua igual, piscando led( está descarregado) e aparecendo que esta carregando( e carregando), mas não liga.... Deu pau de vez?

Responder
  • Posts no fórum: 29

03/02/2017, 17:11:22 via App

Essa é difícil, mas vou tentar.

Primeiro, exibe imagem carregando ou em algum mento, ou simplesmente tela preta?

O aparelho está esquentando (fora do normal)? Caiu pouco antes de começar os problemas ou algum outro incidente?

Eu não confio nem nunca vou confiar em técnico de autorizada rs, mas dependendo, pode ser o flat da tela, pode ser a própria tela que queimou, se dá vídeo em algum momento pode ser sistema, dependendo das respostas as perguntas acima pode se tentar alguma coisa.

Se o veredicto for levar a autorizada, veja se o valor do reparo vale a pena.

Boa sorte.

Rebeca Serra

Responder

03/02/2017, 20:23:42 via Web

McLovin Então se aperto o power o led pisca....se conecto o carregador, ele carregar....e quando vou ligar, liga, mas não sai do logo da motorola. Não, não estava esquentando.Deixei em um tecnico, ele disse que pode ser sistema, pois liga e tudo!

Responder

03/02/2017, 20:32:55 via Web

Se fica em bootloop já é um bom sinal, ou o menor dos problemas.

Na maioria dos casos, só precisa realizar o download dá ROM Stock (Original) e realizar o procedimento de reinstalação.

Não é difícil e você encontra diversos guias no YouTube, inclusive em português.

Se não te cobrarem o preço de um rim, é o seu plano B fazer você mesma.

Espero que solucione.

Rebeca Serra

Responder

04/02/2017, 18:10:29 via Web

mandei de novo parar arrumar. E pior que ele disse que deve ser sistema e o outro disse que não era, que podia ser uma peça....mas ele carrega, liga led...( ele parecia estar de má vontade kkkk) agora esperar pra ver!!

Responder

04/02/2017, 18:31:12 via Web

Não é querendo desanimar, mas parece é que estão te enrolando rs

Ou querem cobrar mais caro ou nem sabem ao certo do que se trata. A primeira vista, por estar exibindo vídeo, não parece ser peça.

De qualquer forma, uma dica, na entrega do telefone reparado, solicite as notas de garantia e se realmente disserem que foi necessária a troca de peça, solicite a peça ruim e as notas da nova, pq só assim você vai ter uma garantia a mais de que não está sendo enganada. Já vi muitos dizerem que trocaram isso e aquilo mas tudo conversa.

Se são honestos, vão te prestar todas as garantias.

Espero que consiga uma solução definitiva.

Boa sorte ^^

Rebeca Serra

Responder

05/02/2017, 21:06:55 via Web

Eu queria poder falar contigo no pv, porque a situação é tão ruim que chega a ser engraçada( eu pelo menos ri muito de nervoso ontem kkk)

Responder

09/02/2017, 01:17:01 via Web

mandei arrumar, fiquei um dia com ele e já era....voltou tudo de novo....Se é sistema, porque ele fica assim?

Responder

Artigos recomendados