Tem como desligar o SIM pra ligações e continuar usando o 4g no Android?

  • Respostas:5
Maicon A.
  • Posts no fórum: 38

07/02/2017, 14:17:06 via Web

É o seguinte pessoal eu tenho um número que eu uso para o trabalho e nele eu tenho um plano de internet 4G gostaria de saber se tem como a partir de um horário eu bloquear ele para ligações mas continuar usando 4G?

Responder
Murilo N.
  • Posts no fórum: 8

07/02/2017, 20:46:49 via Web

Tem algumas marcas de celulares que disponibilizam opções para não receber ligações ou mensagens de texto dentro do período selecionado.

Agora, se o seu aparelho não possui uma opção semelhante, você poderia procurar por um app que fizesse essa função.
Só não posso garantir que existam apps que façam isso pois nunca precisei procurar por eles pra saber.

Responder
Maicon A.
  • Posts no fórum: 38

07/02/2017, 20:49:26 via Web

Já consegui, para alguém que esteja interessado é um apps que bloqueia chamadas, de contatos que não estejam na lista, números privados, seu qualquer chamada. O app se chama bloqueador de chamadas.

Responder
Rogério Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

06/02/2022, 23:49:55 via Web

Consegui parar de receber ligações em um dia Chips sem instalação de aplicativos. Desviei todas as chamadas do chip para o próprio número dele, desta forma, cada ligação será direcionada para ele mesmo, dando ocupado. Além disso, coloquei o número dele na lista de números bloqueados, para ter certeza que não irá tocar. Realizei diversos testes e funcionou. O ponto de atenção é que aparece o ícone de serviços do smartphone de ligações desviadas. O chip principal funciona para receber ligações, e o chip secundário ficou apenas para internet, sem receber ligações. Espero ter ajudado.

— alterado em 06/02/2022, 23:50:35

Responder
Rede Fiel
  • Posts no fórum: 1

21/10/2022, 22:14:59 via Web

Entendi mas nao muito tipo vc transferio para qual numero? O seu mesmo ou devque esta ligando. Pq is unicos q ligam para mim e a operadora e olha q eu carrego todo mes. Porem eu nao uso so a web. Como vc fez . Ultimo caso eu desativo o chip

Responder