LG K10 — LG k10 não liga

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

08/02/2017, 12:51:10 via Web

Quando tento ligar ele aparece a mensagem YOUR DEVICE IS CORRUPT. IT CAN'T BE TRUSTED AND MAY NOT WORK PROPERLY e depois desliga, já tentei fazer hard reset mas não adiantou.

Responder
  • Posts no fórum: 1

10/05/2017, 15:33:22 via Web

Ao tentar entrar em modo download aparece a mesma mensagem e não deixa o aparelho entrar no modo, sendo assim não conseguindo reinstalar a rom, alguém sabe o que fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 11

11/05/2017, 01:35:22 via Web

Cristian Mayer

Quando tento ligar ele aparece a mensagem YOUR DEVICE IS CORRUPT. IT CAN'T BE TRUSTED AND MAY NOT WORK PROPERLY e depois desliga, já tentei fazer hard reset mas não adiantou.

olá Cristian

eu traduzir o seu texto e olha só o que fala
image

espero que VC consiga resolver logo boa sorte🍀🍀

Responder
  • Posts no fórum: 259

04/06/2017, 00:11:00 via App

preciona o botao volume + e pluga no pc e abra o programa lgUp,ja com a rom stock baixada vc instala pelo lgUp....

Responder

05/08/2017, 07:55:43 via Web

OLA, BAIXE A ROM ORIGINAL E DEPOIS COM PRESSIONE BOTÃO DE VOLUME + E CONECTA O CABO USB NO PC CONTINUE PRESSIONANDO ATÉ APARECER A TELA ( FIRMWARE UPDATE E BAIXE O LGUP

Responder
  • Posts no fórum: 3

13/12/2017, 18:02:31 via Web

meu celular não liga e nem carrega fais 4 meses já não aguento mais fica sem celular aff (nerd) (whew)
oque eu faço pra ele volta a carrega?

— alterado em 13/12/2017, 18:02:59

Responder

14/02/2018, 03:21:15 via Web

Tenho um aparelho ele liga normal mas aparece a seguinte mensagem quando vai ligar Your device corrupt it can be trust and may not work properly.... algem sabe qual o problema???

Responder
  • Posts no fórum: 2

15/03/2018, 05:52:24 via Web

não tem como o celular fica com a seguinte mensagem "your device is corrupt. it cant be trusted and may not work properly" e não tem como conectar pra reinstalar a ROM STOCK porque ele fica reiniciando e voltando na mesma mensagem por favor nos ajude quem souber.

Responder
  • Posts no fórum: 2

15/03/2018, 05:53:45 via Web

não tem como o celular fica com a seguinte mensagem e não tem como conectar pra reinstalar a ROM STOCK porque ele fica reiniciando e voltando na mesma mensagem por favor nos ajude quem souber. S A D

Responder

20/03/2018, 14:07:28 via Web

Aqui estava a mesma coisa, ficava aparece a mensagem de corrompido direto, então eu tentei tirar a bateria, plugar no usb e ficar seguro o botão de volume, momentos depois coloquei a bateria e refiz o processo, ae sim, o menu de Firmware Update apareceu

Maiara Marques Oliveira

Responder

15/07/2018, 05:54:05 via Web

Olá campeão, gostaria de saber se você conseguiu resolver esse problema no teu celular. Também estou passando pelo mesmo problema.
Se tento apenas colocar para carregar, ao plugar o celular no carregador, aparece logo a mensagem "your device is corrupt. it cant be trusted and may not work properly". Se tento entrar no modo de Download Firmware aparece a tela da LG uma pequena descrição pequena no canto inferior esquerdo "download update", pisca a tela e aparece o aviso "your device is corrupt. it cant be trusted and may not work properly".

Então, alguém conseguiu resolver essa situação?

Por favor, alguém ajude.

Responder

Artigos recomendados