LG G4 — Funciona com bateria de outro e dá loop com a minha bateria (?)

  • Respostas:2
Thiago Otto
  • Posts no fórum: 1

11/02/2017, 03:15:13 via Web

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar com meu caso?

Meu LG G4 estava ok, exceto por um inicio daquela "sombra" de algum itens quando trocava de tela (notei o aparecimento a cerca de 2 meses).

De ontem pra hoje, coloquei pra carregar normalmente e, pela manhã, estava desligado e sem bateria. Ao testar em alguns carregadores e tomadas, não obtive nenhuma resposta do aparelho (sem luz de carregamento, sem vibrar).

No trabalho, pedi para uma amiga a bateria emprestada (ela também tem um G4) e o meu ligou normalmente (porém com uma data de Maio (?)).
Para garantir que o problema não era minha bateria, testei no celular dela e não tive problemas (inclusive, estava carregada!).

Passou o dia sem nenhum outro sinal, tentava ligar, recolocar a bateria, mas sem sucesso.

Agora, em casa, depois de algumas tentativas tive "sucesso": ele voltou a ligar, mas ficou em loop na tela da LG. Tirei a bateria e recoloquei e nenhuma resposta novamente, não ligava. Depois de algumas horas, e novas tentativas (com a minha bateria) novamente, loop até desligar e ficar sem resposta.

Dos vários problemas conhecidos deste modelo, que só fui descobrir agora procurando um pouco mais, quais aqueles que vocês notam neste caso e quais as recomendações ? Ele deve estar com uns 14 meses de uso.

Desde já, obrigado.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

13/02/2017, 19:14:47 via Web

Existem diversos relatos, principalmente no ReclameAqui da LG com o G4 dando bootloop do nada. O da minha mãe aconteceu isso mês passado e mesmo fora da garantia o aparelho foi consertado sem custo, pode ser o mesmo com o seu, e parece que ela tá resolvendo.. Seria bom você entrar em contato com eles pelo RA ou por algum canal oficial deles pra poder ser auxiliado realmente com o problema.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Thiago Otto

Responder
Bruno Almeida
  • Posts no fórum: 2

09/06/2017, 12:19:38 via Web

Tive o problema de bootloop quando tinha o G4, faltava menos de um mês pra encerrar a garantia. Levei na assistência e em cerca de 10 dias me devolveram o aparelho e nunca mais tive problemas com ele.

Responder