Infelizmente,definições parou

  • Respostas:0
Rafael Bonfim
  • Posts no fórum: 1

12/02/2017, 06:35:12 via Web

Ola recentemente o app do google(google inc)teve uma atualização e varios aparelhos começaram a apresentar o problema "O processo com.android.systemui parou" eu tive esse problema mesmo não tendo atualizado esse app algo que considerei muito estranho,tentava de tudo fiz backup e formatei o celular,e o problema persistia,tente vários vezes o mesmo processo de formatação e até que uma hora meu celular voltou ao normal,mas essas semanas outro problema apareceu o erro "Infelizmente,definições parou " meu celular funcionava mas não conseguia ir nos ajustes dele,por exemplo não conseguia ir nas conexões do wifi só ligar ele pela barra de atalho que vc puxa ,então outra vez fiz um backup ,e novamente o processo de formatar,mas ai que surge o problema ele apga os arquivos e faz todo o processo normal de formatação,escolho o idioma e a próxima etapa é ajustes quando toco nessa opção ele da o erro "Infelizmente,definições parou " e nao consigo concluir o processo de formatação o que faço,nao consigo dar root porque nao tenho acesso as configurações do celular ,meu celular é um lg 65 modelo lg-D285f alguem consegue me ajudar,desculpa pelo texto grande mas estou desesperado.

Responder