problemas Android 6

  • Respostas:8
Luís Miguel da Silva Melo
  • Posts no fórum: 8

13/02/2017, 19:14:11 via Web

Mudei de telefone. Agora tenho o Android 6 e antes tinha o 4.2. Reparei que no Android 6 as app que são activadas no arranque (anti-vírus, entre outras) são desactivadas pelo Android. Torno a abrir a app e o Android torna a fechar. Já retirei essas aplicações do modo DOZE - optimização da bateria - e acontece sempre o mesmo. Como resolvo? No velho Android 4.2 isso nunca me aconteceu.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/02/2017, 22:40:00 via App

Luís Miguel da Silva Melo

Mudei de telefone. Agora tenho o Android 6 e antes tinha o 4.2. Reparei que no Android 6 as app que são activadas no arranque (anti-vírus, entre outras) são desactivadas pelo Android. Torno a abrir a app e o Android torna a fechar. Já retirei essas aplicações do modo DOZE - optimização da bateria - e acontece sempre o mesmo. Como resolvo? No velho Android 4.2 isso nunca me aconteceu.

Acredito que isso seja permissão pois possuo apps aqui no Style com Marshmallow e funciona normal quando o sistema inicia, não precisa desativar o Doze.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Luís Miguel da Silva Melo
  • Posts no fórum: 8

13/02/2017, 22:44:55 via Web

As app têm permissão, mas ficam fechando todo o dia...

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/02/2017, 22:49:29 via App

Luís Miguel da Silva Melo

As app têm permissão, mas ficam fechando todo o dia...

  1. O(s) app(s) está(ão) atualizado(s)?
  2. O(s) APP(s) está(ão) fechando(s) se o seu dispositivo estiver utilizando muita memória RAM com outros apps, ou por algum bug no APP.
  3. Nas configurações de Segurança, Administrador do Dispositivo, a permissão está ativa?

— alterado em 13/02/2017, 22:50:15

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Luís Miguel da Silva Melo
  • Posts no fórum: 8

13/02/2017, 22:51:04 via Web

Estão actualizados, a memória RAM tem muita livre. As permissões de administrador não faço ideia. Não sei como fazer.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/02/2017, 22:54:58 via App

Luís Miguel da Silva Melo

Estão actualizados, a memória RAM tem muita livre. As permissões de administrador não faço ideia. Não sei como fazer.

Vá em configurações, lá dentro você vai ver a opção Segurança e lá dentro também você vai achar a opção Administrador ou Administrador do Dispositivo, entrando, você tem a permissão do seu APP pra ser dado se ele pedir.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Luís Miguel da Silva Melo
  • Posts no fórum: 8

13/02/2017, 22:56:09 via Web

Vou tentar. Muito obrigado. Depois digo se deu certo.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/02/2017, 22:57:21 via App

Luís Miguel da Silva Melo

Vou tentar. Muito obrigado. Depois digo se deu certo.

Aguardo amigo, espero que consiga.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Luís Miguel da Silva Melo
  • Posts no fórum: 8

14/02/2017, 17:50:13 via Web

Tentei e está na mesma. Tenho de fazer mais qualquer coisa e não sei o que é. É um desespero...

Responder