problemas Android 6

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

13/02/2017, 19:14:11 via Web

Mudei de telefone. Agora tenho o Android 6 e antes tinha o 4.2. Reparei que no Android 6 as app que são activadas no arranque (anti-vírus, entre outras) são desactivadas pelo Android. Torno a abrir a app e o Android torna a fechar. Já retirei essas aplicações do modo DOZE - optimização da bateria - e acontece sempre o mesmo. Como resolvo? No velho Android 4.2 isso nunca me aconteceu.

Responder
  • Posts no fórum: 1 102

13/02/2017, 22:40:00 via App

Luís Miguel da Silva Melo

Mudei de telefone. Agora tenho o Android 6 e antes tinha o 4.2. Reparei que no Android 6 as app que são activadas no arranque (anti-vírus, entre outras) são desactivadas pelo Android. Torno a abrir a app e o Android torna a fechar. Já retirei essas aplicações do modo DOZE - optimização da bateria - e acontece sempre o mesmo. Como resolvo? No velho Android 4.2 isso nunca me aconteceu.

Acredito que isso seja permissão pois possuo apps aqui no Style com Marshmallow e funciona normal quando o sistema inicia, não precisa desativar o Doze.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder

13/02/2017, 22:49:29 via App

As app têm permissão, mas ficam fechando todo o dia...

1. O(s) app(s) está(ão) atualizado(s)?
  2. O(s) APP(s) está(ão) fechando(s) se o seu dispositivo estiver utilizando muita memória RAM com outros apps, ou por algum bug no APP.
  3. Nas configurações de Segurança, Administrador do Dispositivo, a permissão está ativa?

— alterado em 13/02/2017, 22:50:15

Responder

13/02/2017, 22:54:58 via App

Estão actualizados, a memória RAM tem muita livre. As permissões de administrador não faço ideia. Não sei como fazer.

Vá em configurações, lá dentro você vai ver a opção Segurança e lá dentro também você vai achar a opção Administrador ou Administrador do Dispositivo, entrando, você tem a permissão do seu APP pra ser dado se ele pedir.

Responder

13/02/2017, 22:57:21 via App

Vou tentar. Muito obrigado. Depois digo se deu certo.

Aguardo amigo, espero que consiga.

Responder

Artigos recomendados