Como atualizar o meu TWRP sem a rom?

  • Respostas:0
Tutty Frutty
  • Posts no fórum: 8

17/02/2017, 23:42:54 via Web

Gente, eu quero instalar a rom Nougat no meu moto g3 2014, só que... Eu não sabia que minha que precisaria atualizar e eu nem sabia que estava desatualizada minha TWRP! -_- ai eu, bobinha, excluir a rom que eu tinha no aparelho pra instalar a outra né, como mostrava no tutorial do youtube (graaaças a Deus eu fiz o backup antes de apagar, mas eu não quero reinstalar a rom pra baixar apenas um aplicativo pqp) e eu queria uma maneira de... Instalar a nova TRWP no android sem ter que baixar o aplicativo no celular :/ tipo, eu baixo no computador e passo por cabo USB pra o celular no modo Recovery, sera que tem como? se tiver por favor me falem, me expliquem me ajudeeemmm! Ah que droga, essas merda so acontecem comigo mesmo ;-; se não for pedir muito, me mandem também o link pra download pra pc, da TWRP atualizada a mais recente, porfavozinho <3

OBS: Quando fui instalar a rom, marquei: dalvin , cache e data, apenas essas três opções, e ai na hora da instalação deu o "erro 7" como resolve isso? só atualizando mesmo? :(

Responder