meu s4 mini duos fica so reiniciando

  • Respostas:1
Felipe Luph
  • Posts no fórum: 1

19/02/2017, 08:21:55 via Web

meu s4 mini duos fica so reiniciando, ja instalei rom, mais ele fica reiniciando ainda, quando eu to terminando de instalar a rom ele volta pro modo hard reset e diz que o android ta com erro, por favor eu preciso do meu celular

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

19/02/2017, 11:32:32 via Web

Felipe Luph

meu s4 mini duos fica so reiniciando, ja instalei rom, mais ele fica reiniciando ainda, quando eu to terminando de instalar a rom ele volta pro modo hard reset e diz que o android ta com erro, por favor eu preciso do meu celular

Esse problema está relacionado com a bateria Felipe, ja peguei casos assim aqui, pode fazer um teste com outra bateria para constatar, e verifica tbm se a bateria entra folgada no lugar dela, se proceder isso, experimentar colocar um papel dobrado na outra ponta forçando a entrada dela, dessa maneira ela ficará mais firme, e assim vc já constata que ta aí o problema.

Obs. O que poderia ser feito nesse caso é abrir as pontas dos pinos, (grampos) que ficam alojados no aparelho com uma pinça, mas isso deve ser feito com muito cuidado, caso forçar demais, pode quebrar os pinos e complicar ainda mais

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder