Hard Brick no Doogee Y6 Piano Black

  • Respostas:22
  • Respondido
Felipe Gomes
  • Posts no fórum: 5

21/02/2017, 19:05:28 via Web

image

Olá,
Meu aparelho é um Doogee Y6 Black Piano (MT6750), e após o procedimendo de instalação de uma ROM pelo SP Flash Tools ele simplesmente não dá nenhum sinal de vida, não liga, não carrega, não entra em nenhum tipo de modo recovery, bootloader, emergencia etc...
Quando eu conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando sozinho.
Eu não posso realizar nenhum processo pelo SP Flash tools, porque ele trava na primeira etapa (Download DA 100% que fica em vermelho) logo no inicio e depois aparece a seguinte caixa de dialogo com a mensagem: (ERROR_STATUS_EXT_EXCEPTION 0xC0050005). Como eu poderia concerta-lo?

Responder
Alann Gomess
  • Posts no fórum: 3

02/03/2017, 01:39:51 via Web

Ola caro amigo Felipe Gomes tb tenho esse modelo e estou com mesmo problema que voce, ja tentei de tudo aqui e nao consigo se vc souber de algo ou algum site por favor manda o link se puder é claro fui tentar instalar twrp com root e ficou assim....desde ja agradeço obrigado

Responder
Felipe Gomes
  • Posts no fórum: 5

05/03/2017, 17:04:26 via Web

Descobri que nós dois não fomos os únicos, eu tenho algumas formas e teorias de cm concertar, você tem whatsapp?

Responder
Alann Gomess
  • Posts no fórum: 3

06/03/2017, 01:36:17 via Web

Felipe Gomes nao tenho ate pq o sony xperia e4 da minha esposa esta ruim tb so pelo face mesmo ou pelo forum.

Responder
Felipe Gomes
  • Posts no fórum: 5

07/03/2017, 20:52:42 via Web

Qual é o link do seu perfil do Facebook?
Eu consegui obter outro resultado hoje em mais uma tentativa de concerta-lo:
Agora ele não fica mais conectando e desconectando do pc, e não aparece mais aquela mesagem de erro quando chega nos 2min, mas ele fica nos mesmos DA 100% e não sai mais dali.
image

Responder
Felipe Gomes
  • Posts no fórum: 5

07/03/2017, 23:51:49 via Web

Alann Gomess

Felipe Gomes nao tenho ate pq o sony xperia e4 da minha esposa esta ruim tb so pelo face mesmo ou pelo forum.

Consegui concerta-lo, te passo o tutoria pelo facebook.

Responder
Alann Gomess
  • Posts no fórum: 3

09/03/2017, 03:27:40 via Web

la meu nome é Alann Gomess coloca meu nome mais a cidade Vinhedo que vc acha facil estou com uma Blusa de frio preta e de Boné ou senao deixa o link do tutorial no meu email alan131lobr@gmail.com, agradeço desde ja.

— alterado em 10/03/2017, 13:01:10

Responder
Mulder
  • Posts no fórum: 1

04/05/2017, 06:13:19 via Web

Posta aqui a solução por favor? Se puder posta a rom que está usando. Tem português do Brasil?

Responder
Santana
  • Posts no fórum: 1

06/05/2017, 00:47:51 via Web

Mano mim.mande o link de como conseguiu resolver por favor ou pra meu email Andrews_ssantos@hotmail.com

Responder
Manoel de Almeida
  • Posts no fórum: 1

05/06/2017, 18:18:11 via Web

Alguém sabe me ensinar
Meu doogee y6 piano black te menos de um mês de uso e começou a travar e desligar sozinho e a bateria esta esquentando muito. Oque devo fazer?

Responder
Gustavo Froede
  • Posts no fórum: 2

12/06/2017, 01:31:43 via Web

Olá tudo bem ? Conseguiu resolver seu problema ? estou enfrentando o mesmo

Responder
Gustavo Froede
  • Posts no fórum: 2

12/06/2017, 04:34:36 via Web

Consegui. Apenas removi o slot de cartão/sim e liguei normalmente

Responder
Douglas Piñeiro
  • Posts no fórum: 1

20/06/2017, 02:22:39 via Web

alann gomes boa noite,à respeito do post estou com o mesmo problema identico ao seu então gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema,sem puder me ajudar agradeço.

Responder
Rim Rashadi
  • Posts no fórum: 29

20/06/2017, 13:08:11 via App

no meu sony xperia z3 nao sei se tem atualizacao

Responder
Isaac Soares
  • Posts no fórum: 1

31/07/2017, 21:14:07 via Web

Ola amigo, estou com o mesmo problema acima, tentei instalar o twrp e infelizmente o celular morreu, só conecta e desconecta no computador. Se possui a solução ficaria grato se me ajudasse.

Responder
Roni Assis
  • Posts no fórum: 1

25/08/2017, 03:42:40 via Web

Felipe Gomes

Alann Gomess

Felipe Gomes nao tenho ate pq o sony xperia e4 da minha esposa esta ruim tb so pelo face mesmo ou pelo forum.

Consegui concerta-lo, te passo o tutoria pelo facebook.

me ajuda tambem, p meu ta com o msm problema...

Responder
Adson Morais
  • Posts no fórum: 1

06/10/2017, 22:26:47 via Web

Felipe Gomes

Alann Gomess

Felipe Gomes nao tenho ate pq o sony xperia e4 da minha esposa esta ruim tb so pelo face mesmo ou pelo forum.

Consegui concerta-lo, te passo o tutoria pelo facebook.

estou com o mesmo problema identico ao seu então gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema,sem puder me ajudar agradeço.

Responder
Fernando Barbosa
  • Posts no fórum: 1

02/01/2018, 13:16:51 via Web

Amigo seu telefone tem garantia de um ano caso vc o tenha comprado pelo Bangood!
Eu comprei um Y_Black e me informei com eles sobre o suporte desse telefone!
Entrei no site da Doogee e fiquei decepcionado pois parece que o site ou esta em construção ou é apenas um site fake,pois todos os links que eu clico principalmente o de suporte não nos leva a lugar algum!Consegui com muita insistência esse contato no fale conosco
Idioma: espanhol

Contato: Sandra

E-mail: sandra.zhang@doogee.cc
Espero que isso o ajude,no meu caso estou querendo saber deles sobre atualização para esse dispositivo.

Responder
Tiago Valente
  • Posts no fórum: 1

18/04/2018, 15:55:40 via Web

Filipe Gomes, tenho exatamente o mesmo problema. Após instalação o tlm não liga, e ao conectar ao computador fica conectando e desconectando sozinho. Como conseguiu resolver. Por favor, envie-me o tutorial para resolução.

Responder
Bruna Misa
  • Posts no fórum: 4

05/05/2018, 18:00:55 via Web

Estou na mesma situação, meu telefone não liga e nem entra mais em modo Boot. Estou lendo seu post e deu o mesmo erro que o meu quando fui instalar a ROM nova nele, pois a anterior estava com arquivos corrompidos.

Conseguiste resolver seu problema?

Responder
Bruna Misa
  • Posts no fórum: 4

05/05/2018, 18:02:10 via Web

por favor, passe para mim tb!!!!!

Responder
Bruna Misa
  • Posts no fórum: 4

05/05/2018, 18:03:40 via Web

Isso ocorreu comigo, é o app parallel space. Atualiza ele e compra a versão paga sem anúncios. E atualiza o Xender. Pois é um bug no parallel que fica consumindo muita carga em segundo plano

Responder
Bruna Misa
  • Posts no fórum: 4

05/05/2018, 18:41:56 via Web

Felipe Gomes

Alann Gomess

Felipe Gomes nao tenho ate pq o sony xperia e4 da minha esposa esta ruim tb so pelo face mesmo ou pelo forum.

Consegui concerta-lo, te passo o tutoria pelo facebook.

Felipe, mande-me como conseguiu. Segue meu email: brunamisa@gmail.com
Estou há 3 dias e não consigo resolver, meu cel está morto. Deu os mesmos erros que vcs.

Responder