Motorola Moto X Force — Moto X Force: ainda vale em 2017?

  • Respostas:17
Ian Ramos
  • Posts no fórum: 6

26/02/2017, 03:01:41 via Web

Então galera, vi que o preço do Moto X Force no ML está ridiculamente baixo comparado ao seu preço de lançamento (1400).
Estavas prestes a comprar um Zenfone 3 Max 5,5 3Gb Ram, mas agora estou na dúvida.
Com tantos problemas da listra verde, e por ser um celular relativamente antigo (2015), vale a pena essa compra?
Qual o motivo da queda absurda de preço? Corro risco por ser importado? Acham melhor eu ir de Zenfone mesmo?

Responder
Luiz Marvulle
  • Posts no fórum: 1

27/02/2017, 14:00:57 via Web

Com certeza vale a pena, comprei o meu por 1.999,00 ano passado e não me arrependo, o fato da tela ser Shattershield já esta ótimo. Sobre as listras verdes elas apareceram somente nos lotes de 2015 daqui, não ouvi falar sobre os importados. O preço esta baixo por ser importado mesmo, apareceu na Gear em Dezembro. Só busque saber as diferencas do modelo chinês antes de comprar. Unico ponto que peca no celular é o superaquecimento, mas varia de celular para celular.

Responder
Moreira Marco
  • Posts no fórum: 9

28/02/2017, 02:48:20 via Web

Caro colega. Comprei o meu no final do ano passado e já arrependi.
Penso que não vale a pena investir em um aparelho que em breve será abandonado pela Motorola.
O meu X Force deu problema na tela (diferente do antigo problema da linha verde), tive a maior dor de cabeça para enviar o aparelho para a assistência.
Quando voltou da assistência voltou a dar problema na tela.
Aparelho é de qualidade mas é melindroso para dar problema.
Não recomendo, definitivamente.

Responder
Ian Ramos
  • Posts no fórum: 6

28/02/2017, 17:34:13 via Web

Luiz, você comprou aqui ou foi importado? Pelo que vi aqui só vende o modelo de 64gb dual sim e os importados são 32gb single sim, mas isso pra mim não é importante.
Só tô preocupado com o risco de acontecer alguma coisa e o não poder contar com a garantia/assistência técnica aqui no Brasil.
Marco, e você? Foi aqui no Brasil também? E que problema foi esse? Meu medo de comprar esse aparelho é justamente esse, vi muita gente reclamando de problemas na tela sendo que o celular foi criado pra isso não acontecer!

— alterado em 28/02/2017, 17:36:42

Responder
Leandro colucci
  • Posts no fórum: 1

05/03/2017, 16:46:26 via Web

Moto x force 1ano e meio de uso apresento listra verde na tela tem conserto não fis garantia estendida essa porcaria da Motorola tá deixando a desejar se compra um aparelho caro e acontece isso tô voltando pro iPhone

Responder
Ian Ramos
  • Posts no fórum: 6

05/03/2017, 19:42:38 via Web

Comprou quando? Esse problema foi bastante comum nos primeiros lotes, teve sorte que durou mais de um ano!

Allison Guedes

Responder
Denis Horchulhack
  • Posts no fórum: 1

13/03/2017, 21:49:10 via Web

Boa tarde Ian Ramos, se comprou o Moto X force ? estou com a mesma duvida sobre comprar um esse ano

Responder
Bruno R
  • Posts no fórum: 2

14/03/2017, 04:46:10 via Web

Boa noite pessoal. Sou novo aqui.

Então comprei o meu X FORCE semana passada no paraguay, versão 1580 dual sim de 32gb. Paguei 890 reais.

Fazem anos que só tinha celular da LG, sendo os 2 ultimos o G2 e o G3, este sendo a versão koreana de 32gb, dual sim e tal, são ótimos aparelhos, sou e continuo sendo fã da LG, queria muito comprar o G5 porém suas configurações não me agradaram em relação ao seu preço 1250 reais.
Estava em duvida entre o Z PLAY 1170 reais e o X FORCE 890 reais, comparei no GSM ARENA ambos celulares e optei pelo X FORCE pela sua resistência, menor valor, sendo que eu achei pouca as diferenças e não valeria a pena devido a esses fatores.

MINHA OPINIÃO: Não gosto do android puro, porém não era acostumado. Varios anos com a LG fizeram isso. Que porcaria de teclado que tem, sendo que não tem a tecla amostra do "Ç", você tem que segurar apertado pra aparecer, instalei uns 10 teclado e nada também, sendo que eu achei um tutorial meio antigo de um pessoal que extrairam o teclado do LG G3 e instalaram em outros celulares, vou tentar fazer.
Outra coisa que não gostei mesmo, esse sistema de dual sim inteligente, você não pode escolher o chip em que for ligar, eu tenho 1 chip pessoal e 1 da empresa, eu não vou gastar meu dinheiro com ligações de serviço, instalei um app e nada resolveu devido a esse sistema não sendo possivel, não gostei mesmo, tirando que no dual sim ele sacrifica o slot do micro sd.
Mas assim como ele é o android puro, eu tive que instalar varios app para fazer as coisas que o sistema "enfeitado" da LG já vinha de fabrica, como contador de notificação do whats e demais app "numerozinhos".
Uma coisa que eu sinto muita falta é o KNOCK CODE, que tinha no LG, 2 toques na tela ligado a tela bloquiava, você poderia desbloquear a tela do celular fazendo a sequencia com a tela apagada, não precisando apertar em nenhum botão fisico e tal.

Uma coisa que não gostei muito é referente a pelicolas e capinhas, NÃO TEM NO PARAGUAY, cara se você não acha algo no paraguay é pq o negocio é ruim de achar, tem algumas no ML e tal, porém são poucas opções. Comprei um pelicola e uma capinha normal de silicone no ML só pra não deixar sem.

Tirando essas coisas, que para alguns não seja problema, e sim só para mim, por não estar acostumado com o celular e sistema "puro", ele aparentar ser bom, carrega a bateria muito rápido, segura a carga (eu não jogo, assisto alguns videos e tal e o normal, whats, face, insta...), esquenta um pouquinho igual meu antigo LG G3 (então normal hahaha).

Se ele durar 1 ano pra mim sem dar problema esta bom pelo preço que eu paguei.
Vamos ver como vai se sair, mas estou feliz com o celular :D.

Allison GuedesDenis HorchulhackLeonardo Gomes

Responder
Ian Ramos
  • Posts no fórum: 6

14/03/2017, 14:52:21 via Web

Acabei comprando o Moto X Force mesmo no ML, a versão single sim 32gb europeia. Já faz quase uma semana que to com o celular e ele me atende em tudo, até agora não me arrependi de nada. Só espero não ter problemas como o da tela verde, ou outros. Como você falou ele é um celular complicado de se achar película/capinhas, mas já encomedei tudo pelo ML e só estou esperando chegar.
Quem estiver em dúvida entre ele e qualquer outro das gerações atuais podem pegar ele sem medo. Apesar de um pouco antigo, ele bate de frente com qualquer um da mesma faixa de preço, além de ter muita resistência.
OBS.: Por a tela não ser de vidro, ela risca/arranha MUITO MAIS FACIL do que qualquer outro celular. Então recomendo colocar uma película de vidro ou outro material resistente a arranhões.

Denis Horchulhack

Responder
allisson oliveira
  • Posts no fórum: 1

03/04/2017, 22:12:20 via Web

Iai brother como ta sendo o uso moto x ?

Responder
Ian Ramos
  • Posts no fórum: 6

04/04/2017, 18:57:07 via Web

Faz um mês que peguei ele, e cara, nada a reclamar pelo menos por enquanto.
Tirando o fato de que ele arranha muito fácil (por a tela ser de plástico, e é por isso que não quebra), celular tem tudo que eu preciso. Ele arranha fácil mas vem com uma película de fábrica (que é a ultima camada da tela na verdade) que pode ser trocado por uma original da própria Motorola. Porém, ela não é vendida no Brasil, mas existem outras de outras marcas que também podem substituir ela.

Responder
Cesarius Neto
  • Posts no fórum: 2

11/04/2017, 22:14:30 via Web

Olá amigo. Vc pegou por quanto o x force? To muito interessado em pegar um tb. Achei no ML por 1600 com 1 ano de garantia do fabricante. 32g, queria saber se vale a pena?

Responder
Ian Ramos
  • Posts no fórum: 6

12/04/2017, 20:58:41 via Web

Cara eu não tenho nenhum arrependimento. Com certeza recomendo.

Responder
Flávio Rafael Brito
  • Posts no fórum: 1

28/04/2017, 17:54:29 via Web

Comprei um pelo mercado livre, estou esperando chegar. Conseguiu atualizar pro android 6? Vi que essas vers~oes importadas estão presas no 5.1.1.

Responder
Júnior Amorim
  • Posts no fórum: 1

12/06/2017, 17:01:39 via Web

preciso de uma opnião Smartphone Moto X Force 64gb Dual 21mp 64gb quanto ta valendo hoje.. tem um cara querendo tracar comigo em uma bicicleta minha que vale 1800mangos...alguem pode me dizer se é recomendado, hoje tenho um samsung j7 prime 32 GB , mas to querendo pegar ele pra veder ou trocar pelo meu o que me dizem...

Responder
peterson pedro
  • Posts no fórum: 2

28/06/2017, 20:26:58 via Web

boa tarde tive o meu roubado semana passada , com um ano e meio de uso hoje acabei de comprar outro , ate hoje melhor que tive super resistente nunca me deixou na mão espero ter a mesma sorte com o aparelho novo !

Responder
peterson pedro
  • Posts no fórum: 2

28/06/2017, 20:27:42 via Web

2200 reais

Responder
Eron RJ
  • Posts no fórum: 1

18/07/2017, 07:19:58 via Web

Comprei o meu X Force por r$ 1.300,00 na versão de 32gb no ML. Eu já vinha de um X Play que me atendia muito bem. Decidi apenas migrar para um modelo superior, com bateria com maior amperagem, hardware aprimorado e corpo mais resistente. Como ele ainda é da geração antiga (pré lenovo), vale muito apena. Como foi dito, os maiores problemas com ele foram nos lotes iniciais do modelo BR. Nem penso em pegar qualquer outro celular da geração atual nessa faixa de preço. Ah, e já saiu a atualização para o android 7.

Responder