Asus Zenfone 2 — LIGAÇOES 4G

  • Respostas:7
Israel d
  • Posts no fórum: 4

01/03/2017, 04:25:31 via Web

GALERA BOA NOITE,ESTOU COM UM PROBLEMA EM MEU SMARTPHONE QUE ATE AGORA NÃO CONSEGUI ENCONTRAR SOLUÇÃO PARA TAL, QUANDO A REDE 4G ESTA SELECIONADA ELE NÃO RECEBE LIGAÇÕES,POREM EU FAÇO LIGAÇÕES NORMALMENTE,QUANDO LIGAM PARA MIM DA OCUPADO MESMO SEM ESTAR,JÁ PESQUISEI E ATE AGORA NÃO ENCONTREI SOLUÇÃO,MEU APARELHO É O ZENFONE 2 LASER 6 POLEGADAS E MINHA OPERADORA É A TIM

SE ALGUÉM SOUBER UMA SOLUÇÃO FICAREI GRATO POR ME AJUDAR.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

02/03/2017, 02:58:12 via Web

Simples, porque o 4G brasileiro é só para redes móveis, não para o restante. Isso seria o VoLTE, que ainda não temos no Brasil pois as operadoras não a disponibilizam/oferecem/suportam.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Israel d
  • Posts no fórum: 4

04/03/2017, 04:54:07 via Web

entendo,mas vc sabe alguma solução para isso? hoje deu dnv,meu pai ligou para mim 4 vezes e todas as 4 deram ocupado,não sei mais o que fazer, não queria enviar para a assistência ASUS por conta da má fama.... se souber algo ajuda ai

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/03/2017, 10:14:30 via App

Israel d

entendo,mas vc sabe alguma solução para isso? hoje deu dnv,meu pai ligou para mim 4 vezes e todas as 4 deram ocupado,não sei mais o que fazer, não queria enviar para a assistência ASUS por conta da má fama.... se souber algo ajuda ai

O correto é deixar no automático, e o seu problema será resolvido.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Israel d

Responder
Israel d
  • Posts no fórum: 4

05/03/2017, 20:52:06 via Web

certo,desculpe a pergunta,mas,deixar o que no automático?? se puder diz os passos que devo seguir ,agradeço.

sou usuário novo no android,não sei muita coisa...

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/03/2017, 21:11:01 via App

Israel d

certo,desculpe a pergunta,mas,deixar o que no automático?? se puder diz os passos que devo seguir ,agradeço.

sou usuário novo no android,não sei muita coisa...

Na parte de escolha de redes você pode deixar no recomendado, depois na opção de operadoras de rede que você deve deixar ele escolher automático, isso ajudou uma vez no meu antigo Nexus 4, aqui no Style nunca tive problemas com relação a isso.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Israel d

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 25

07/03/2017, 03:57:40 via Web

Oi Amigo, No meu J5 eu fui em configuraçoes / gerenciamento de chips / click no seu chip e selecione LTE/3G/2G (automatico)

Bom no meu J5 funcionou teste no seu :)

Israel d

Responder
Israel d
  • Posts no fórum: 4

08/03/2017, 01:39:53 via Web

valeu pela dica,vou testar aqui,mas pelo que to vendo vou ter que abrir pedido para enviar para a assistência...

Responder