fui fazer root e deu fail

  • Respostas:1
Alvaro Foxx
  • Posts no fórum: 1

02/03/2017, 23:42:15 via Web

eu fui tentar fazer root no meu galaxy win2 e deu fail no meio do carregamento e agora quando eu vou tentar ligar ele fica aparecendo q eu tenho q fazer recuperaçao pelo kies, mas o kies nao esta instalando em meu computador e eu tento instalar uma rom pelo odin mas nao da certo fica dando esse erro prnt.sc /efb334 (junta o link para abrir)que nem se quer começa a carregar mais, ele entra só em modo download e quando eu vou ligar normalmente aparece para fazer o negocio com o kies, me ajudem com isso por favor eu to desesperado sem saber o que fazer e me falem se ainda tem como recuperar meu celular.

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 25

07/03/2017, 04:30:00 via Web

Ja tentou reinstalar a rom?
Se não existem varios tutoriais na internet
Eu segui este para reinstalar a rom do meu SM-T800 (tem o video do youtube e o do site dele)

Como nao posso enviar links pois sou uma conta nova pesquise isto no gogle e clique no primeiro :

Como atualizar ou restaurar qualquer Smartphone Samsung. (Qualquer versão do android)

DuduRochaTec

Não tenho responsabilidade do seu aparelho, estou compartilhando oque eu fiz no meu aparelho faça por sua conta em risco porem no video no youtube no final ele ensina a como restaurar quando brinkar o aparelho

— alterado em 07/03/2017, 04:36:18

Responder