LG K10 — Sincronização de contatos com Facebook

  • Respostas:3
Layse Lorena
  • Posts no fórum: 2

03/03/2017, 01:19:35 via Web

A sincronização não funciona, com as outras contas da certo. Gostaria de saber se o Facebook bloqueou essa opção, se esse modelo de celular não suporta, se pode ser alguma configuração de privacidade que está bloqueando, etc.

Já tentei excluir e adicionar a conta novamente. Anexei o print da tela, onde eu cobri de vermelho deveria aparecer o e-mail utilizado no Facebook, mas no lugar tem uma sequencia de números que desconheço. Nos três pontinhos é exibido somente a opção para remover a conta, e o "sincronizar agora" está indisponível pra selecionar.

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

03/03/2017, 12:28:01 via Web

Layse Lorena

A sincronização não funciona, com as outras contas da certo. Gostaria de saber se o Facebook bloqueou essa opção, se esse modelo de celular não suporta, se pode ser alguma configuração de privacidade que está bloqueando, etc.

Já tentei excluir e adicionar a conta novamente. Anexei o print da tela, onde eu cobri de vermelho deveria aparecer o e-mail utilizado no Facebook, mas no lugar tem uma sequencia de números que desconheço. Nos três pontinhos é exibido somente a opção para remover a conta, e o "sincronizar agora" está indisponível pra selecionar
🌳🌲🌳🌲🌳🌲🌳🌲🌳🌲🌳🌲🌳🌲🌳
Olá Layse Lorena
Olha acho que VC conseguira sincronizar
Pelo messenger..
VC abre o messenger
Clica nas configurações
image

Depois clica 👉em pessoas
image

E depois em sincronizar contatos:
image

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Layse Lorena

Responder
Layse Lorena
  • Posts no fórum: 2

03/03/2017, 15:29:10 via Web

Oi... Bom dia Elliane, tentei o seu passo a passo. O meu já estava ativado para sincronização, ao verificar o messenger em contas e sincronização nas configurações do celular, acontece a mesma coisa com esse print de tela do Facebook, não aparece nada sendo sincronizado e não tem opções.

Mesmo assim agradeço a atenção :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

04/03/2017, 10:49:07 via Web

Layse Lorena

Oi... Bom dia Elliane, tentei o seu passo a passo. O meu já estava ativado para sincronização, ao verificar o messenger em contas e sincronização nas configurações do celular, acontece a mesma coisa com esse print de tela do Facebook, não aparece nada sendo sincronizado e não tem opções.

Mesmo assim agradeço a atenção :D

De nada
👍👍👍👍👍👍👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder