Samsung Galaxy S7 — Sensores não estão funcionando.

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07/03/2017, 00:20:53 via Web

Olá pessoal, estou com um sério problema, nenhum dos sensores do meu S7 está funcionando (LUZ,PROXIMIDADE, GIROSCÓPIO, ETC.), ele está na garantia, liguei para a consierge, ela informou que eu deveria enviar pelos correios meu aparelho, sem previsão de telo de volta, phoda ficar muito tempo sem ele, estou tentando resolver de todas as formas antes de enviar, resetei de fábrica, atualizei para o nougat via odin e nada resolveu, acessei o código #0# e constatei que realmente estão com problemas. Não sou um especialista, apenas um curioso, se algum poder me ajudar, serei muito grato!

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07/03/2017, 04:25:07 via App

Já tentou resetar ele?

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

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08/04/2017, 16:17:06 via Web

O meu deu o mesmo problema, resetei ele na configuração de fabrica e resolveu temporariamente, logo parou tudo de novo.

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19/01/2018, 02:58:45 via Web

Boa noite David Ribeiro!

Me chamo Júlio e assim como vc teve esse problema, tb Estou tendo.
Desespero é a palavra, pois o aparelho tem menos de 2 meses e já dei esse problema?!

É muito chata essa situação!

E o seu problema já resolveu?

Qual foi seu procedimento?

Qual era o problema?

O aparelho ficou 100%?

Aguardo o seu retorno!

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19/03/2018, 16:16:13 via Web

Aconteceu o mesmo comigo.
precebi horas depois de retirar na loja (comprei online).
Voltei na loja. Vão trocar pro outro. Agora esperar que não seja um problema de lote e venha com o mesmo defeito.

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19/03/2018, 19:50:06 via App

Todos os Galaxy S7 com o problema foram atualizados para o Android Nougat(7.0)?

Não diga nada sem Moto G!

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19/03/2018, 23:13:22 via Web

Eu comprei dois S7 dia 01/03 todos dois foram atualizados para o Nougat, porém o meu não funciona os sensores...
O outro é da minha esposa, está funcionando perfeitamente.
Estou tentando entrar em contato com a Samsung......(passando raiva)

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20/03/2018, 20:38:37 via Web

Foi feita a mesma atualização nos dois telefones.... Atualização enviada pela samsung.
Recebi hoje da samsung autorização para postar o telefone para assistência técnica que é bastante escassa, só existe na capital dos estados.....

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27/03/2018, 02:32:26 via Web

O meu deu o mesmo problema, 3 meses de uso. Liguei para Samsung me disseram pra enviar o aparelho, na minha cidade nao tem uma autorizada. Enviei hoje , pois ja faz tempo que os sensores pararam, ja tentei de tudo, o jeito foi enviar. Me deram de 7 a 15 dias para o concerto

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30/03/2018, 17:29:55 via Web

Olá, tive mesmo problema.
Comprei um S7 preto fat, do submarino e após 2 dias aconteceu isso após ele atualizar. Liguei no suporte e solicitei a troca, o fizeram de pronto atendimento.
Alguns dias depois chegou o novo aparelho, e novamente após alguns dias, ocorreu mesma coisa.
Liguei novamente(já menos simpático), e a atendente me garantiu que já foi solicitado a troca do lote todo desse modelo.
Me enviaram o terceiro aparelho (que estou usando agora) faz quase um mês e até agora funcionando tudo certo, acredito que problema tenha sido um lote com defeito.

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31/03/2018, 07:37:19 via Web

Fabiano boa noite.

Estou com o mesmo problema, meus sensores pararam de funcionar depois de 4 dias de uso, queria ter certeza se realmente preciso envia-lo para Samsung antes de entrar na saga de enviar meu celular pelo correio e ficar semanas sem telefone.

Sabe informar qual era o lote com defeito?

Pode dizer com mais detalhes o que a atendente informou sobre os lotes com defeito?

Desde já muito obrigado.

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04/04/2018, 02:50:39 via Web

Enviei meu telefone no dia 28/03 e recebi hoje a notícia que já fizeram o reparo e estão enviando de volta por sedex para o meu endereço. pedi mais esclarecimento do problema mas ainda não me responderam. Amanhã ligarei para ter melhores esclarecimentos.

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