Smartphone louco/tela fastboot/ não carrega

  • Respostas:0
Emi Diou
  • Posts no fórum: 1

07/03/2017, 19:23:57 via Web

Pessoa, é o seguinte, não sei bem o que levou o celular a tal situação. Vou contar a partir do momento que o tive em mãos.
Ele estava ligado, porém na tela fastboot, não carregava nem pelo carregador, nem via usb. E pra piorar a bateria estava fraca "Battery low"
Tentei reiniciar, mais ele não respondia aos comando, desligava, e quando ligava, era novamente na tela fastboot.

Como ele não carregava de forma alguma, e a bateria estava fraca, a pouco que ele deixo de ligar. Resolvi abrir, e tentar choque na bateria.

Resumindo, não resolveu o problema. Vi comentários sobre deixar na carga, e tal. Já tava deixando de lá. Mas, depois de um tempo, ele liga na tela do logotipo"M"
Mas, não resolve nada, não inicia.

Mais tarde, depois de mais um tempo na carga, resolvo olhar, e dessa vez, consigo iniciar o aparelho, como se nenhum problema tivesse acontecido. Deixei ele carregar durante a noite, dia seguinte esta funcionando, e carregado. Faço o teste de desligar, pra ligar novamente, e ver se funciona tudo ok.
Eis que volto a estaca zero.
Somente tela fastboot. Já tentei o comando cmd pra reiniciar, não dá, ele desliga. E quando liga, é somente na mesma tela, não inicia, e não carrega a bateria. Porém agora ela aparece como "ok" até ir descarregando né. Já tentei várias coisas, nada da certo.

Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

Obs: Moto g2/ xt1068 ///6.0
Dados da tela fastboot:

AP fastboot flash Mode (S)
48.87 (*) (sha-1b80345, 2016-06-30 15:51:18)
CPU: MSM8226 CS
eMMC: 16 GB ID=1D RV=00 PV=10 TY=00
DRAM: 1024 Hynis S4 SDRAM DIE=4GB
Battery OK
Device is LOCKED. Status code:0
Transfer Mode: USB Conected

Abaixo das opções*** Fastboot reason: Failed to initialize partition table.
USB conected

Responder