Lenovo Vibe K5 — Dúvida Custom Rom

  • Respostas:1
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

09/03/2017, 16:06:04 via Web

Opa pessoal, beleza ?
Então nunca me importei de colocar custom rom no K5.
Só que estou afim de experimentar já que 90% diz que fica bem melhor o desempenho.
Enfim gostaria de saber a melhor custom e se perde qualidade em fotos, videos e essa questão do chiado se é em ligação ou só quando liga o celular (já vi vários relatos dos dois tipos).
Queria a opnião de vocês, obrigado :)

Responder
sergio andrade
  • Posts no fórum: 10

15/03/2017, 00:30:32 via App

Vander Martins

Opa pessoal, beleza ?
Então nunca me importei de colocar custom rom no K5.
Só que estou afim de experimentar já que 90% diz que fica bem melhor o desempenho.
Enfim gostaria de saber a melhor custom e se perde qualidade em fotos, videos e essa questão do chiado se é em ligação ou só quando liga o celular (já vi vários relatos dos dois tipos).
Queria a opnião de vocês, obrigado :)

Olha eu testei a cm14.1, a AOKP, a miui a do experia e as stoks modificadas e flando sinceramente nao obtive bons resultados. As rons do android 7 como a AOKP a CM14.1 e a do experia tem muitas opções e tal e de cara apresentam um otimo resultado mais depois de uma a duas semanas de uso elas ficavam lentas e esquentavam demais, alem da pouca duração da bateria e uma carga bem mais demorada doq a stock. E as rons stock customizadas foram a mesma coisa travamentos contantes e esquentando demais soh q essas ja ficavam assim com um ou dois dias de uso, sei que varia de celular mais fica ai meu relato. Alias nas rons do android 7 o som eh muito alto e sem qualidade, bem zoado msm, nao pode usar o dolby e tem q usar o volume no maximo no meio. Minha unica experiência boa com custon rom foi com a miui 8 mais ela eh bem modificada e tem características que nao sao pra todos os usuarios soh sai dela por problema q tive com otg.

— alterado em 15/03/2017, 00:31:21

Responder