Drives para Notebook Semp Toshiba IS-1556

  • Respostas:2
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

10/03/2017, 23:15:36 via Web

Ola sei que este não é um site para computadores ou windows ou outro sistema ,esse é um site voltados para o sistema operacional android mas por ser um grande portal de desenvolvedores pessoas que entendem do assunto eu gostaria de saber se alguém aí pode me informar qual o driver de rede sem fio para o notebook Semp Toshiba is 1556

Depois que eu formatei coloquei windows 10 eu esqueci de fazer o backup é dos drive antes de formatar, então acabei ficando sem poder me conectar rede wifi agora eu já instalei diversos drivers e nenhum funcionou continuar sem encontrar nem um adaptador sem fio, ALGUEM PODE MIM AJUDAR POR FAVOR , AGRADEÇO DESDE JÁ

Pedro Santana

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

11/03/2017, 13:52:57 via App

Deveria procurar outro site especializado em Windows.
Existem vários por aí.
Um que é muito bom é o Clube do Hardware.

Baixe esse drive
http://www.driverscape.com/download/qualcomm-atheros-ar5006eg-wireless-network-adapter

— alterado em 11/03/2017, 14:04:18

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

15/03/2017, 12:24:37 via Web

obrigado pelo comentário, vou baixar e ver se da certo , eu vou mi cadastrar no clube do hardware tambem , gosto de comunidades assim . sou usuário do android pit ha +/- uns 5 anos , aqui encontro respostas pra tudo , eu diria que foi o melhor site que já encontrei

Pedro Santana

Responder