Motorola Moto Maxx — Moto Maxx não inicia (trava na tela 'nenhum comando')

  • Respostas:1
Igor Oliveira
  • Posts no fórum: 3

15/03/2017, 20:48:22 via Web

Eae galera, tudo bem?

To com um grande problema. Desbloqueei o bootloader, fiz root e instalei algumas ROM's no decorrer desta semana, as mudanças foram necessárias pq não estavam apresentando bom funcionamento.

Até ai tudo bem, estava dando tudo certo. Até que uma hora resolvi alterar o logo da Motorola, e foi ai que meus problemas começaram a acontecer.

O celular travava e não acessava o SO de jeito nenhum. Tentei voltar para o lollipop, o problema persistiu. Mesma coisa na atualização via OTA para o marshmallow, e o mesmo ocorreu quando voltei para o kitkat.

Meu celular trava na mensagem de bootloader desbloqueado, e logo após apresenta a imagem do Android seguido da frase 'nenhum comando'.

Só consigo acessar o SO pelo modo Factory, mas o sinal de rede não funciona neste modo.

Já tentei de tudo o que vocês imaginarem, instalei TWRP, fiz wipe de tudo, fiz a formatação de dados e nada resolveu.

Vi que em muitos fórum recomenda-se que façam wipe data/factory reset, mas no meu caso também não solucionou.

Não entendo muito do assunto, mas tenho a impressão que meu bootloader está comprometido, pois não encontro outra explicação. Sabem o que posso fazer sobre isso?

Desde já agradeço!

Responder
I AM DEFACE
  • Posts no fórum: 2

18/03/2017, 17:41:49 via Web

www.m.a.x.x.m.i.z.a.r.w.o.r.l.d.p.r.e.s.s.com/2016/08/11/ressuscitar-o-moto-maxx-depois-de-ter-atualizado-do-4-4-para-o-5-0-via-ota/comment-page-1/
Tira os pontos... Menos o .worldpress, ele você deixa
E quando terminar de restaurar o FastBoot, você tira o cabo imediatamente do celular ou do computador, pois enão você terá que fazer os passos novamente

— alterado em 18/03/2017, 17:55:27

Responder