Sony Xperia M não instala nenhum aplicativo mais

  • Respostas:6
Gamer Josyua64
  • Posts no fórum: 4

20/03/2017, 23:01:39 via Web

E ae galera
Desculpe se eu postei no lugar errado
Enfim
image

De uns messes pra cá esse celular não instala nenhum aplicativo mais, qualquer um, novo ou atualização, eu toco no aplicativo é simplesmente fica nisso como tá na foto, não instala., o botão de instalar não responde, e o botão próximo também não, só passa as permissões de arrastar pra baixo com o dedo, e só o botão de cancelar que funciona, eu tentei instalar via depuração USB só que da essa mesma tela e não inicia
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito :)

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

21/03/2017, 21:40:40 via Web

Provavelmente porque não tem espaço no dispositivo, visto o ícone na status bar.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Gamer Josyua64
  • Posts no fórum: 4

22/03/2017, 00:23:00 via Web

mano ,eu ja tentei com o celular com mais espaço mas simplesmente nao inicia ,o botao nao responde ao toque ,com espaço e sem ,nao e o touch porque essa area funciona perfeitamente,so o botao de cancelar que responde

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

22/03/2017, 03:12:42 via App

Gamer Josyua64

mano ,eu ja tentei com o celular com mais espaço mas simplesmente nao inicia ,o botao nao responde ao toque ,com espaço e sem ,nao e o touch porque essa area funciona perfeitamente,so o botao de cancelar que responde

você usa algum app com a função de filtro de Luz? se sim, desinstale ele

Responder
T-Sec Devices
  • Posts no fórum: 14

22/03/2017, 15:38:22 via Web

Vitor Manoel

Gamer Josyua64

mano ,eu ja tentei com o celular com mais espaço mas simplesmente nao inicia ,o botao nao responde ao toque ,com espaço e sem ,nao e o touch porque essa area funciona perfeitamente,so o botao de cancelar que responde

você usa algum app com a função de filtro de Luz? se sim, desinstale ele

filtro de luz ? seria um app de lanterna , correto ?

Responder
Gamer Josyua64
  • Posts no fórum: 4

30/03/2017, 23:03:08 via Web

Mano eu uso mas só pra abaixar o brilho da tela e não creio que seja ele porque eu tive que instalar ele pelo PC pelos programas de desenvolvedor

Responder
Gamer Josyua64
  • Posts no fórum: 4

30/03/2017, 23:06:00 via Web

Eu uso o easy touch que tem lanterna e brightness adjuster pra diminuir o brilho da tela mas ambos foram instalados pelo pc

Responder