Motorola Moto G — HELP - problema em conectar o USB no PC e salvar arquivos.

  • Respostas:0
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 1

22/03/2017, 00:33:01 via Web

Olá se tiver algumas coisa erada neste poste me informe pq esse é meu primeiro post :)

primeiramente meu cel é um moto g4 play.

estou com um problema estranho e que não sei se está co-relacionado mas vamos lá, meu cel a alguns dias atualizo normalmente e nem um problema como utilizo o room original e não fiz nem uma modificação nem foi atras de saber se a atualização estava com problema por achar que a versão final estaria ok (versão do android 6.0.1), neste meio tempo coloquei um cartão SD nele para ver se estaria com problema pq no cel da minha cunhada não estava reconhecendo ele (não sei se isso influencia mas no meu tbm não reconheceu) e depois disso que percebi o bug.

Inicialmente todo e qualquer arquivo que eu tentava salva dava a mensagem "não é possível baixar o arquivo pois não há armazenamento interno disponível, por favor, desconecte o seu aparelho como uma unidade de disco e tente novamente", achei estranho pois tenho memoria interna suficiente para salvar qualquer coisa ae fiz os teste tirei uma foto e mostro a mensagem "O armazenamento interno está ficando sem espaço" e quando tento salvar uma foto no facebook aparece a mensagem "erro ao salvar a foto" o Chrome fala que eu não tenho cartão SD...

Fui olhar o que acontecia com o cel no pc e simplesmente ele não reconhece o cel somente quando ele está em modo imagem (que não aparece foto nem uma) já fiz todos os tutorias que resolve isso e continua a mesma coisa, antes de eu ter que formatar o cel queria saber se ele tem salvação sem que eu tenha que formata....

Responder