Samsung Galaxy S7 Edge — S7 Edge Black piano

  • Respostas:3
Fernando Eduardo Mattos
  • Posts no fórum: 1

23/03/2017, 18:51:29 via Web

Boa tarde Galera, gostaria da ajuda de vocês. Comprei a nova versão do s7 edge, o black piano, na verdade creio que nem seja uma nova versão, apenas uma variação da que já exite! Enfim, logo de cara fiquei meio chateado por que apesar do s7 edge já ter recebido a nova versão do android, para a minha surpresa o black piano nao recebeu, por que motivo e razão eu nao sei, afinal são praticamente a mesma coisa, mudando apenas a cor e o armazenamento interno! Gostaria de sabe se alguem que tem o aparelho já conseguiu instalar o android 7 ou sabe quando chega para o black piano ou até mesmo se existe possibilidade de instalar pela internet! TMJ grande abraço a todos

Responder
Antonio Shortsnaider
  • Posts no fórum: 15

24/03/2017, 03:53:20 via Web

Não é possível atualizar nenhum Android por meio dá internet, a única salvação é a empresa mesmo fazer a atualização da versão, por isso é melhor ficar atento, por enquanto não tem prévia para a atualização, mas você pode visitar o site dá Samsung e ver quando atualiza.

Espero ter ajudado!

Responder
Adriano Jesus
  • Posts no fórum: 3

29/03/2017, 06:17:56 via Web

Nem todos os edge 7 receberam atualização. O meu por exemplo tem personalizacao da vivo e sempre os que não são "puros" demoram um pouco mais pra receber, a operadora tbm quer dar uns pirados naquele monte de lixo que eles mandam junto... nos resta esperar um pouco mais. O G4 plus da minha esposa já recebeu (tbm vivo) mas o meu s7 edge ainda não. Estamos aguardando... :(

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

30/03/2017, 22:32:08 via App

Amigos, os celulares no Brasil apesar de virem personalizados pela operadora, são desbloqueados. Vocês podem instalar as versões ZTO da ROM utilizando o Odin. Eu fiz isso tanto com meu S7 que era da TIM quanto com meu S4 que era da Claro. Só prestem atenção para baixar a versão ZTO correta do seu modelo de celular.

As versões ZTO não possuem personalização de operadora!

— alterado em 30/03/2017, 22:33:03

Responder