Celular com Root recebendo atualizações OTA

  • Respostas:1
Yago Croscioli (Yaj)
  • Posts no fórum: 2

30/03/2017, 13:32:44 via Web

Fala galera, alguém sabe como eu posso resolver isso? Fiz o Root pelo Dudu rocha tec pelo teamwin e tudo OK. Nos últimos dias eu venho recebendo as atualizações OTA da Motorola. Eu não deveria parar de receber? Pois bem baixei uma vez e fui instalar, no reebot apareceu o menu do teamwin e não fez mais nada, se tinha que fazer algum procedimento Manuel eu não sei..

Alguém pode me ajudar com esta situação?

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

30/03/2017, 18:20:29 via Web

Celular com root pode até baixar via OTA, se tentar instalar, vai brickar. Se quer atualizar via OTA, tem que fleshar a Stock pra formatar e tirar o root, para aí sim baixar via OTA, ou então baixar a nova versão da ROM e fleshar pelo RSD, sempre fazendo os backups pra garantir e dando o wipe cache depois só pra garantir.

  • Nem eu nem o AndroidPit nos reponsabilizamos por quaisquer problemas que possam vir a acontecer mesmo sendo raros seguindo os procedimentos corretos para o modelo e dispositivo em questão realizados pelo usuário.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Fernando Fajardo

Responder