Motorola Moto G — [ROM] AOSP Extended |7.1.1| OFFICIAL - falcon | XT1032/XT1033

• Respostas:135
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 544

20/04/2017, 21:13:14 via Web

Natanael Caetano

Quais apks tentou instalar?

Um jogo que estou jogando faz 1 ano que não tem no Brasil e eu tentei o wifikill que ja ta instalado mas só testei pra ver se era so bug do jogo.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
  • Posts no fórum: 2

27/04/2017, 02:54:17 via Web

Oi Pessoal. Tenho um moto g 2015, atualizei a ultima versão da AOSP, preferi fazer uma instalação limpa.
Tudo bem até ai, mas tentei desinstalar alguns apps do sistema (GApps) que não utilizo e não estou conseguindo com essa nova versão.
Fiz o root via SuperSU, e uso uma app da play store para desinstalar apps de sistema. Na versão anterior do AOSP ele funcionava. Tentei baixar outros apps que fazem o mesmo, mas nenhum consegue desinstalar apps do sistema.

Alguém sabe solucionar isso? Ou poderia indicar uma forma mais direta para desinstalar apps de sistema?

— alterado em 27/04/2017, 19:28:12

Responder
  • Posts no fórum: 332

27/04/2017, 03:29:40 via App

Use a versão AROMA do opengapps, vc pode escolher o que vai instalar

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033

BladeRunner1982aCarlos

Responder
  • Posts no fórum: 2

27/04/2017, 19:27:51 via Web

Entendi, valeu pela dica... mas o problema é que não queria reinstalar tudo novamente..rs
Queria solucionar esse problema..

Percebi agora que é uma falta de permissão de leitura da pasta System. Como dar essa permissão, alguém pode ajudar?image

Responder
  • Posts no fórum: 6

01/05/2017, 00:08:17 via Web

*Olá pessoal, tentei ligar para o 190 (policia) e simplesmente nem começa a ligação, saindo de imediato o estranho e que ligo para qual quer numero de celular/telefone fixo e funciona normalmente, liguei para o 156 (prefeitura) também normal.

Estou usando a versão v4.1*

— alterado em 01/05/2017, 00:09:36

Responder

01/05/2017, 02:03:33 via Web

BladeRunner1982a

*Olá pessoal, tentei ligar para o 190 (policia) e simplesmente nem começa a ligação, saindo de imediato o estranho e que ligo para qual quer numero de celular/telefone fixo e funciona normalmente, liguei para o 156 (prefeitura) também normal.

Cara deve ser rolo do 190 e não do celular, porque não faz sentido funcionar pra um e não pra outro...

Henrique P.BladeRunner1982a

Responder
  • Posts no fórum: 6

01/05/2017, 03:13:07 via Web

Fernando Camargo

BladeRunner1982a

Cara deve ser rolo do 190 e não do celular, porque não faz sentido funcionar pra um e não pra outro...

Pior que testei com outro celular Moto g3 e funcionou perfeitamente a ligação para o 190 e o meu nada. :(

Agora aparece; chama de emergência, falou a conexão ok, aff

— alterado em 01/05/2017, 03:14:46

Responder

03/05/2017, 23:00:17 via App

Carlos

Entendi, valeu pela dica... mas o problema é que não queria reinstalar tudo novamente..rs
Queria solucionar esse problema..

Percebi agora que é uma falta de permissão de leitura da pasta System. Como dar essa permissão, alguém pode ajudar?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7489962/image/forum/Screenshot_20170427-140717.png

Já tentou outro app?
Tipo o Link2SD, ele também desinstala app do sistema

Responder

03/05/2017, 23:03:50 via App

BladeRunner1982a

Fernando Camargo

BladeRunner1982a

Pior que testei com outro celular Moto g3 e funcionou perfeitamente a ligação para o 190 e o meu nada. :(

Agora aparece; chama de emergência, falou a conexão ok, aff

Testa discando 911 (número de emergência americano) ao invés de 190.
Ao discar ele joga direto para o 190

Responder

04/05/2017, 22:08:11 via Web

Henrique Pereira, da uma ajuda, um amigo meu ta com um Maxx e ta me perguntando qual a melhor ROM atualmente, qual recomenda ??

Henrique P.

Responder
  • Posts no fórum: 150

05/05/2017, 14:37:38 via Web

Fernando Camargo

Henrique Pereira, da uma ajuda, um amigo meu ta com um Maxx e ta me perguntando qual a melhor ROM atualmente, qual recomenda ??

Cara a melhor atualmente é a AOKP Nepofied (builds pessoais do dev NepoRood) e as Nighlies da mesma. Mas avise a ele pra ficar de olho, pois do nada a AOKP pode ficar ruim e outra ser melhor. O mesmo vale pras outras 5 ROMs Nougat que temos (RR, CrDroid, AEX, CosmicOS e Lineage Unofficial (híbrida entre a RR e Lineage)).

Link do tópico da AOKP no XDA

Celular: Moto Maxx
ROM: AospExtended 4.6
Android: 7.1.2 Nougat
Kernel: Stock AEX

Sou apenas um cara que curte Android...

Fernando Camargo

Responder

09/05/2017, 14:35:09 via Web

UPDATE DE MAIO!!!

AospExtended V4.2 May Update

-Merged May Patch 7.1.2_r8
-Updated Packages and Translations
-Updates pre-built APKs
-AEXPapers is back
-New AEX OTA
-Droped Lock Clock
-Switched to OmniJaws
-CAF Sound Recorder
-Keyguard Status Bar clock and Weather
-Nav Bar Button Tint
-Improve​ Screen Pinning
-SystemUI Restart
-Updated Sounds
-Processor Info in about phone
-Kernel Enforcing and Permissive info in about phone
-Fixed Gap after removing QSTiles
-Custom settings for Power Plug Disconnect and Connect
-Tile for HW keys Enable/Disable
-Center lockscreen shortcuts
-Removed stausbar Ticker fade animation
-Fixed Swaped nightlight brightness
-Extensions QS Tile
-System App Remover
-Grid Recents UI
-Update OMS Commits
-Fixed mismatched fonts in Lockscreen Status Bar Clock
-Update MusicFX with DSP Modes
-Fixed Bluetooth Receiving issue
-Performance enchancements and bug fixes

Nos próximos dias a build para o falcon estará disponível!!

OBS: Lembrando que para atualizar tem que baixar pelo site, mas após a atualização para esse ROM as próximas serão via OTA

— alterado em 09/05/2017, 14:36:09

Henrique P.

Responder
  • Posts no fórum: 1

10/05/2017, 01:32:03 via Web

Galera, tenho um xt1033 8gb, antigamente usava CM13, agora mudei pro AEX e to achando ótimo até, tenho mais espaço liberado, mais fluido e a bateria durando mais, só que tem 2 coisas que eu to achando meio ruim, primeiro, ao ativar o modo silencio total ele para até as vibrações, e isso incomoda já que não tem aquela resposta quando aperta algum botão, no CM parava só os sons, as vibrações não, por enquanto to deixando o volume no 0 manualmente, a 2° é menos importante, to incomodado com os botões de baixo (voltar, home e o outro lá), eles são meios que preenchidos, tem como mudar sem trocar o launcher? Pq gostei muito desse launcher AEX, ta meio IOS, mas se tiver que trocar o launcher, qual seria bom? Queria o tradicional do kit kat pra trás FR preferência, mas o triangulo, bolinha r quadrado vazios tmb seria melhor

Responder

10/05/2017, 19:33:08 via Web

Márcio Levy

Galera, tenho um xt1033 8gb, antigamente usava CM13, agora mudei pro AEX e to achando ótimo até, tenho mais espaço liberado, mais fluido e a bateria durando mais, só que tem 2 coisas que eu to achando meio ruim, primeiro, ao ativar o modo silencio total ele para até as vibrações, e isso incomoda já que não tem aquela resposta quando aperta algum botão, no CM parava só os sons, as vibrações não, por enquanto to deixando o volume no 0 manualmente, a 2° é menos importante, to incomodado com os botões de baixo (voltar, home e o outro lá), eles são meios que preenchidos, tem como mudar sem trocar o launcher? Pq gostei muito desse launcher AEX, ta meio IOS, mas se tiver que trocar o launcher, qual seria bom? Queria o tradicional do kit kat pra trás FR preferência, mas o triangulo, bolinha r quadrado vazios tmb seria melhor

O silencio total ele é padrão de deixa sem vibração mesmo. Se tinha vibração na CM 13 era bug. O somente alarmes é o que deixa vibração (se não estou enganado). O botões virtuais estão assim por conta do Google Pixel. Mudar launcher não vai adiantar em nada. Eles estão assim pra evitar o famoso burn-in, já que o Pixel tem tela AMOLED e esta é muito comum ter casos de burn-in. O launcher que vem nela é o Pixel Launcher padrão dos Pixels assim como na maioria das custom ROMs.

— alterado em 17/05/2017, 13:57:47

Responder

10/05/2017, 19:34:19 via Web

Matheus L.

já tem o download disponível? n achei o último no site. poderia postar ?

Ainda não. Falcon deve receber em breve.

Matheus L.

Responder

12/05/2017, 04:58:13 via Web

Rhykrdo Oliveira

alguém que esteja na AospExtended-v4.2-falcon, pode me dizer se esta boa para uso diário ou tenha algum bug.(smug)

Até agora ta normal aqui !!

Responder

13/05/2017, 02:36:30 via Web

Mais alguém ai não está conseguindo enviar/receber SMSs ? O app de mensagens aqui não está funcionando!

Responder
Artigos recomendados