Conversas perdidas

  • Respostas:5
Tauany L
  • Posts no fórum: 2

02/04/2017, 17:25:39 via Web

Boa tarde,

Fiz um hard reset no meu aparelo mas antes fiz o back up das conversas no Google Drive e tb copiei as pastas do WhatsApp e depois de religado coloquei as pastas de volta, mas as conversas sumiram...
Se eu fiz o back up, porque e como sumiram? E eu também salvei as pastas, como e porque sumiram??
Como faço para recuperá-las????

Grata,
Tauany

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

02/04/2017, 20:17:16 via App

Se você fez o backup corretamente, não precisaria copiar e colar nenhuma pasta. Ao instalar novamente o Whatsapp ele iria dar a opção de recuperar os dadoa do backup. Sugiro desinstalar o app e instalar novamente.

Tauany L

Responder
Tauany L
  • Posts no fórum: 2

03/04/2017, 15:36:11 via Web

Eu selecionei a opção de restaurar mas mesmo assim ele não trouxe nada... Ele só me colocou nos grupos!

Já instalei de novo e ainda assim não trouxe...

Algum outro conselho??

Responder
William Alves
  • Posts no fórum: 1

04/04/2017, 00:06:51 via Web

Olá Tauany, conseguiu recuperar o BKP?

Caso não, quando efetuou o BKP para o Drive, ele foi bem sucedido?
Certifique-se de que os dados do WhatsApp ainda estão no Drive no caminho, Google Drive - Configurações - Gerenciar Aplicativos, o WhatsApp estará no fim da lista.

Realmente não é pra haver problemas com esse tipo de restauração de BKP.

Tauany L

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

04/04/2017, 02:52:26 via App

William Alves

Olá Tauany, conseguiu recuperar o BKP?

Caso não, quando efetuou o BKP para o Drive, ele foi bem sucedido?
Certifique-se de que os dados do WhatsApp ainda estão no Drive no caminho, Google Drive - Configurações - Gerenciar Aplicativos, o WhatsApp estará no fim da lista.

Realmente não é pra haver problemas com esse tipo de restauração de BKP.

Como o amigo citou acima, me parece que o seu backup não foi bem sucedido. Nesse caso eu acho que não há o que fazer.

Tauany L

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 5

05/04/2017, 16:52:45 via Web

ola, para que o whatsapp reconheça o backup você tem que estar com o mesmo chip e logar na conta do google drive no qual foi feita a backup, outra coisa que você pode fazer é pedir para seus amigos mandar todas as conversas com eles. pessa para que seus amigos va na conversa deles com você e pessa para enviar por email e pronto

Responder