Samsung Galaxy S7 — Ajudem: Meu S7 nao mostra o nome dos contatos quando ligam! :o

  • Respostas:3
Gil Hovny
  • Posts no fórum: 11

11/04/2017, 05:39:17 via Web

Ola,

Alguem pode me dizer o que acontece e como posso resolver isso?
Ocorre com a grande maioria dos contatos, quando recebo ligações e SMS, também.
Meus contatos estão salvos no DISPOSITIVO e não estão associados ao Google.
E meu celular é o Galaxy S7 DUAL SHIP (sim, suporta dois cartões SIM), operadora TIM.

Toda ajuda será benvinda! Obrigado!

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

11/04/2017, 12:34:40 via Web

Gil Hovny

Ola,

Alguem pode me dizer o que acontece e como posso resolver isso?
Ocorre com a grande maioria dos contatos, quando recebo ligações e SMS, também.
Meus contatos estão salvos no DISPOSITIVO e não estão associados ao Google.
E meu celular é o Galaxy S7 DUAL SHIP (sim, suporta dois cartões SIM), operadora TIM.

Toda ajuda será benvinda! Obrigado

Entra em > configurações, vai em > conta, daí escolhe conta, > google, na outra janela que abrir, veja se na sincronização, tem e-mail esta com o simbolo na cor "verde" caso não esteja, precisa sincronizar, depois procura a opção contatos, desmarca a caixinha de sincronização e depois marca de novo para que volteba sincronizar.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Gil Hovny

Responder
Paulo -Campo Grande
  • Posts no fórum: 1

29/04/2017, 22:18:05 via Web

Também estou com esse problema no S7 da Oi. O App contatos não é da Google e não aceita baixar. Será que tenho de desvincular da operadora. Como fazer? O celular é zero bala.

Responder
Gil Hovny
  • Posts no fórum: 11

13/05/2017, 04:25:20 via Web

Gilmar, agradeço a sua resposta mas sincronizar os contatos com o Google é tudo que NÃO QUERO!!!
Rs, Já fiz isso uma vez e me causou muito problema, enche a agenda do celular com vários contatos inúteis, de spam e muitas vezes sem numero. E você dessincronizar, eles NUNCA desparecem totalmente. Tem que formatar o celular.
Abração!

Responder