Moto Z Play, Galaxy A5 2017 ou Zenfone 3 (64gb)?

  • Respostas:3
Luan Soares
  • Posts no fórum: 1

11/04/2017, 20:01:13 via Web

Olá, estou querendo comprar um novo celular, mas como a grande maioria, não tenho um orçamento ilimitado. Nessa faixa de preço de até 1600 reais, qual desses modelos vale mais a pena? O galaxy a5 está 1400 na Cissa Magazine, o Z Play (1500) e o Zenfone 3 por volta de 1600.

PS. Será que o S7 terá uma queda de preço considerável à ponto de entrar nessa disputa?
Obrigado desde já.

Responder
Paulo César Filho
  • Posts no fórum: 31

04/05/2017, 04:33:25 via Web

Por esse preço, aguarda mais um pouco que o S7 com certeza via cair mais o preço. Porem, pra escolher entre esse 3 aí de cima, eu iria de Z play, o desempenho dele é ótimo e a bateria é muito boa.

Responder
Rupert Red
  • Posts no fórum: 12

16/11/2020, 19:42:56 via Web

Nunca entendi essas pessoas perseguindo os telefones mais recentes! Isso é tão importante?

Responder
Neeosa
  • Posts no fórum: 28

07/04/2023, 19:21:18 via Web

Olá! Entendo sua preocupação em escolher um bom celular com um orçamento limitado. Entre os modelos que você citou, todos são boas opções, mas cada um tem suas vantagens e desvantagens. O Galaxy A5 é uma opção mais antiga, mas ainda tem um bom desempenho e câmera. O Z Play tem uma bateria excelente e um desempenho razoável, enquanto o Zenfone 3 tem uma câmera melhor e um desempenho mais poderoso.

Quanto ao preço do S7, é difícil prever se haverá uma queda significativa nos próximos dias. No entanto, pode valer a pena ficar de olho nas promoções e ofertas das lojas. Minha dica é comparar as especificações de cada modelo e verificar quais atendem melhor suas necessidades. Boa sorte na escolha!

Responder