Problema no app do AndroidPit

  • Respostas:7
Diogo Marques
  • Posts no fórum: 3

16/04/2017, 02:35:05 via Web

Gostaria de perguntar aos usuários do app do AndroidPiT se ele estão enfrentando o mesmo problema que eu, que é o seguinte: Sempre que tento logar no app pelo facebook diz que não teve sucesso, e quando tento entrar pelo google+ eu coloco e-mail e senha certas e sempre diz que está errado. Isso é apenas no app, pôs no site está tudo show!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

17/04/2017, 01:00:17 via Web

Os Loucões

Gostaria de perguntar aos usuários do app do AndroidPiT se ele estão enfrentando o mesmo problema que eu, que é o seguinte: Sempre que tento logar no app pelo facebook diz que não teve sucesso, e quando tento entrar pelo google+ eu coloco e-mail e senha certas e sempre diz que está errado. Isso é apenas no app, pôs no site está tudo show!
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

*ola amigo o problema pode ser o navegador *
no meu já aconteceu isso experimente com outro navegador ex: opera mini ele vêm com bloqueador ne anuncio ē ótimo👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

17/04/2017, 23:32:25 via App

o problema nao pode ser no navegador ja que ele usa o app 😂😂😂😂 e o opera mini e o pior navegador que nao faz login de jeito nenhum 🖓🖓🖓🖓

— alterado em 17/04/2017, 23:36:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

17/04/2017, 23:35:22 via App

a respeito do seu problema amigo tenta digitar o e mail e senha manualmente ao inves de usar google+/facebook

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 35

17/04/2017, 23:36:02 via App

se nao resolver va no androipit.com e solicite uma nova senha

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

19/04/2017, 23:54:57 via App

desinstalar o app se caso não resolva faça como o nosso amigo disse

Responder
Lucas Zani
  • Posts no fórum: 16

22/04/2017, 16:16:47 via App

Olá.

Aconteceu comigo também aí eu fui no site, pedi pra recuperar a senha e cadastrei uma nova.

Aí faz login no aplicativo tranquilo.

Reclamação, faz falta no aplicativo o login pelo Google+

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

23/04/2017, 02:47:04 via App

realmente comigo tava dando uns problemas pra logar tmb, no site você entrou com o Facebook, se sim continua tentando que você consegue, só não vai errar a senha kkk

Responder