Alguém pode tirar essa duvida?

  • Respostas:6
Miguel “Chinelo” Alves
  • Posts no fórum: 1

19/04/2017, 03:19:32 via Web

Bom dia/Boa tarde/Boa noite,

Olá meu nome é Miguel e eu tenho uma dúvida:
Não queria perder a garantia do meu celular mas estou precisando instalar root (Para melhorar meu celular) e eu queria saber se isso poderia dar certo:
Eu posso fazer um backup da minha rom original e instalar o root, e se caso o aparelho der defeito eu instalo o backup e volto a ter garantia? Será que isso pode dar certo? Provavelmente creio que não mas, qual é a opinião de vocês?
Agradeço por sua resposta!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

19/04/2017, 05:25:58 via App

Miguel “Chinelo” Alves

Bom dia/Boa tarde/Boa noite,

Olá meu nome é Miguel e eu tenho uma dúvida:
Não queria perder a garantia do meu celular mas estou precisando instalar root (Para melhorar meu celular) e eu queria saber se isso poderia dar certo:
Eu posso fazer um backup da minha rom original e instalar o root, e se caso o aparelho der defeito eu instalo o backup e volto a ter garantia? Será que isso pode dar certo? Provavelmente creio que não mas, qual é a opinião de vocês?
Agradeço por sua resposta!

O único dispositivo que você pode voltar a garantia a hora que quiser são os Nexus, fora eles, hoje até onde eu sei nenhum.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

23/04/2017, 03:06:32 via App

se você voltar a ROM original e tirar o root até descobrirem você tá com um tel novo na mão kkk

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/04/2017, 12:51:08 via App

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

se você voltar a ROM original e tirar o root até descobrirem você tá com um tel novo na mão kkk

Não é garantido por causa das proteções como Knox da Samsung, o bootloader da Motorola e se não me engano até a LG já tem algo do tipo, então não vá fazendo isso como se fosse verdade universal pois talvez te peguem e no final não vai ser tão feliz.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Nuno S.
  • Posts no fórum: 13

23/04/2017, 14:04:00 via Web

Pode simplesmente instalar o root e depois remover e ninguém vai saber que você em algum momento instalou o root.

Responder
Rafael Louvis De Rezende Pimentel
  • Posts no fórum: 23

23/04/2017, 14:23:59 via App

Nuno S.

Pode simplesmente instalar o root e depois remover e ninguém vai saber que você em algum momento instalou o root.

pois é falei a msm coisa pra ele

Nuno S.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/04/2017, 19:03:24 via App

Rafael Louvis De Rezende Pimentel

Nuno S.

Pode simplesmente instalar o root e depois remover e ninguém vai saber que você em algum momento instalou o root.

pois é falei a msm coisa pra ele

Não jovem, hoje em dia pra você fazer Root precisa do desbloqueio do bootloader e ao desbloquear ele, mesmo que você bloqueie novamente tem como saber, a não ser que você tenha um Nexus.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder