Celular com softbrick, sem permissão de root e sem bootloader destravado.

  • Respostas:0
Lucas Caramês
  • Posts no fórum: 2

19/04/2017, 04:24:16 via Web

E aí pessoal, boa noite!
Bem, eu to num guerra com o meu celular que eu não sei mais o que fazer.
Eu estava usando quando ele de repente começou a travar todos os aplicativos e então reiniciou, desde então o celular não passa 2 minutos sendo usado que reinicia e fica na tela do logo da LG por um tempão, ou os aplicativos ficam sendo encerrados continuamente até que este reinicie.
Eu já tentei dar hardreset, reset pelo celular, já tentei reinstalar a rom do celular só que tem um grande problema: sempre quando ele reinicia, ele volta pras configurações do exato momento em que ele travou e reiniciou a primeira vez! E isso vem me impedindo de fazer o root no celular e fazer um full wipe pra poder instalar a rom sem que haja conflito e eu já estou ficando desesperado porque não consigo resolver esse problema!!
Alguém sabe de algum jeito que eu possa fazer root sem que o celular precise reiniciar ou se há alguma forma de eu fazer um full wipe sem precisar de permissão de root ou sem que eu precise entrar no modo recovery? Pois o bootloader está travado e eu não sei como destravar ele sem permissão de root e nem consigo instalar uma custom recovery para fazer o full wipe!

Responder