Motorola Moto X (2014) — Como fazer Hard Reset no Moto X2 sendo que a tela (display) está queimada.

  • Respostas:1
Gabriel Anthony
  • Posts no fórum: 2

24/04/2017, 21:48:33 via Web

Meu Moto X 2 caiu e queimou o display, a tela está toda preta porém o touch screen continua funcionando.
Queria espelhar a tela dele no PC, porém não ativei a depuração USB dele (o que só da pra fazer se eu estiver vendo a tela), e não consigo formatá-lo pelo PC através do (Botão direito - Formatar) pois não aparece essa opção.
Seria muito arriscado eu fazer um Hard Reset através do Botão Power + Botão de Volume mesmo sem estar vendo a tela? No caso iria seguir os passos de um vídeo no youtube.

E se eu levar na assistência técnica para fazer a troca de tela, corro risco de invadirem minhas redes sociais e informações pessoais? Mesmo tendo senha na tela de bloqueio.

Desde já agradeço.

Responder
Paulo César Filho
  • Posts no fórum: 31

04/05/2017, 04:04:29 via Web

Cara, se ele estiver conectado no wifi ou nos dados moveis, tem como você resetar ele de forma remota pelo google device manager (https://www.google.com/android/devicemanager?hl=pt_br&u=0), é só abrir, colocar seu e-mail e senha, depois clica em apagar, na teoria ele formata o celular.

Acho que você pode ter êxito tentado seguir um tutoria no youtube, mas não é 100% certeza.

Se você levar em uma assistência e trocarem a tela, eles não vão ter acesso aos dados, é muito difícil burlar o bloqueio do android. Mesmo se eles conectarem o usb não vai aparecer os dados.

Responder