Asus Zenfone 2 — Zenfone Selfie - carregamento

  • Respostas:0
Jessica Conde
  • Posts no fórum: 1

30/04/2017, 20:35:19 via Web

Boa tarde gente, sera que alguem consegue me dar uma ideia... meu zenfone selfie tem 6 meses de uso, e de uns dias pra ca ficou pior do que era haahahah
Ele demorava cerca de duas horas e meia para carregar e agora ja esta passando de seis... eu tentei limpar o contato, fiz hard reset e nada...
Algumas consideracões:
1. Resetei ele duas vezes, e achei interessante que minutos após iniciar ele carrega rápido, mas tipo, coisa rápida.
2. Ele vai aumentando o tempo de carga... eu coloco na energia e aparece duas horas restante, dali 5m eu olho e já está pedindo três horas, e assim vai.
3. Na semana passada o Cabo estava super sensível, era só relar que parava o carregamento... engraçado que agora não está mais assim.
4. Eu usei dois carregadores nos últimos dias que não era dele: um da Lg, do meu antigo aparelho, e um turbo da Motorola, n me lembro se o meu problema veio logo depois usar um desses e não sei se tem algo haver.

Será que tem alguma forma de eu saber se o problema é do software, do entrada do carregador, da bateria?
Ele ainda está na garantia, mas uns meses atrás eu quebrei a tela e to achando que se eu enviar para a Asus vão alegar que uma coisa levou a outra e me cobrar algum absurdo...

Já vou agradecendo se alguém puder me dar uma luz heheeheheh

Responder