Asus Zenfone 5 — Zenfone 5 não liga nem entre na tela de fastboot!

  • Respostas:4
  • Respondido
Jórdan Carvalho
  • Posts no fórum: 2

01/05/2017, 00:07:37 via Web

Olá, estava usando meu zenfone 5 quando de repente ele trava, forço o desligamento, e quando ligo novamente, aparece rapidamente o símbolo de usb e desliga. Ok, até aí tudo bem, porém quando eu tento entrar pra fastboot, não vai, aparece uma bateria com uma interrogação dentro! Alguém sabe qual seja a solução?

— alterado em 01/05/2017, 00:24:27

Responder
Tomas Souza Sampaio
  • Posts no fórum: 1

02/05/2017, 21:27:46 via Web

Estou com mesmo erro... se tiver com alguma idéia de como resolver estou a disposição, já tentei todos procedimentos básicos sem sucesso.

Jórdan Carvalho

Responder
Jórdan Carvalho
  • Posts no fórum: 2

02/05/2017, 21:50:23 via Web

Felizmente amigo, já tinha desistido de dar um jeito nele, então parei de usar ele e deixei carregando uns 10 minutos no notebook, quando olho, lá estava ele no fastboot! tive só que dar um factory reset e voltou ao normal. Então não tenho como lhe dizer ao certo como voltar a fazê-lo funcionar. Se nada der certo, o jeito é levar pra assistência.

Responder
Arthur Jonatha
  • Posts no fórum: 2

03/05/2017, 01:37:32 via Web

Você poderia tentar reinstalar a stock rom.
Qual é a versão do seu zenfone 5?

Jórdan Carvalho

Responder
Loiraci Dias
  • Posts no fórum: 1

04/05/2018, 13:39:06 via Web

meu zenfone 5 não liga mais e quando coloco para carregar, aparece rapidamente o símbolo de usb e desliga. as vezes aparece uma barra branca em baixo e se eu coloco para carregar essa barra alterna entre branco e vermelho. ele está sem chip e sem cartão de memória.o ja me disseram que precisa de atualização mas ele nem liga, como vou atualizar?

Responder