LG G5 se H840 android 7.0

  • Respostas:2
cezar beckham
  • Posts no fórum: 2

01/05/2017, 20:11:31 via Web

gostaria de saber se algum ja recebeu a nova atualizaçao?

Responder
Lucas Borges Camargo
  • Posts no fórum: 7

19/07/2017, 18:59:28 via Web

Boa tarde, também gostaria de saber, o meu é o LG G5 SE H840 da tim e nada do update, fiquei sabendo que somente os modelos sem operadora já receberam. Eu entrei em contato com a LG, veja o que perguntei e responderam:

SUA SOLICITAÇÃO (O que perguntei):
Boa Tarde, gostaria de saber se realmente vai acontecer essa atualização nos aparelhos que tem o android manuseado pelas operadoras? no meu caso é a Tim, e gostaria de saber se há previsão para a atualização? porque ta meio que demorando um pouco né, se puderem quebrar esse galho e liberar a atualização ficaria muito feliz e satisfeito com meu lg g5 SE. Ou também se puderem me dizer se posso subir uma firmware stock sem brand de operadora, uma rom limpa da LG no caso, que dai eu conseguiria atualizar para o Nougat. Aguardo contato e obrigado pela atenção.
RESPOSTA:
Olá Lucas, bom dia!
Inicialmente agradeço a preferência por nossos produtos e informo que a LG pretende disponibilizar, no Brasil, atualização do sistema Android versão 7.0 Nougat para o seu smartphone modelo H840. As datas para a conclusão do processo de atualização não estão definidas, uma vez que este processo depende não apenas da liberação da LG, mas também de uma adequação por parte das operadoras, para que possa ser garantida máxima qualidade na atualização do software para uma experiência Premium dos nossos consumidores.
Oriento que deixe habilitada em seu smartphone à "verificação automática" de novas versões de software, por meio da opção: Aplicativos > Ajustes > aba Geral > Sobre o telefone > Centro de atualização> Atualização de software > Verificar automaticamente. Assim que a atualização for disponibilizada o aparelho receberá uma notificação de como proceder.
É possível consultar os procedimentos para atualização também através do link: http ://lge.to/HXAKSl.
Referente ao seu questionamento sobre a rom do sistema, informo que a LG não indica e não dá suporte para procedimentos que modifiquem o sistema original do aparelho, em que poderá acarretar na interrupção da garantia do fabricante, caso seja realizado.
Se tiver dúvidas, estou à disposição para esclarecê-las.
Atenciosamente,
Priscila

Responder