TELA DE BLOQUEIO

  • Respostas:2
Rodrigo Marques
  • Posts no fórum: 1

06/05/2017, 02:13:53 via Web

Pessoal, boa noite

Está aparecendo essa tela no meu celular sempre que coloco no carregador ou tiro do carregador. Alguém sabe o que é e como tira isso?image

Responder
Comodoro Jose Sousa
  • Posts no fórum: 2

29/05/2017, 07:40:11 via Web

Essa irritante tela de bloqueio também estava aparecendo nos meus dois celulares toda vez que eu conectava o carregador na tomada. Em um deles sumiu depois de eu desinstalar todos os aplicativos que contem anúncios e rodar o aplicativo de limpeza SD Maid para limpar os restos dos aplicativos. No outro celular, eu não quis arriscar e só desinstalei alguns aplicativos, além de rodar o SD MAID. Na tela do segundo celular continua aparecendo, agora de vez em quando, no começo era quase toda hora. Ainda continuo pesquisando pra saber o que é isso, de onde veio e como tirar de uma forma menos traumática, menos radical , como eu fiz no meu primeiro celular

Responder
Comodoro Jose Sousa
  • Posts no fórum: 2

29/05/2017, 08:17:14 via Web

Pelo que eu pesquisei até agora, o responsável seria o aplicativo Peel Smart Remote. A maioria dos usuários consegue se livrar dessa tela de bloqueio desinstalando o aplicativo Peel Smart Remote ou substituindo pela versão de fábrica.

Responder