LG G2 — Carga falsa

  • Respostas:2
Estevão Gedeão
  • Posts no fórum: 2

06/05/2017, 10:23:48 via Web

imageOlá pessoal, preciso de ajuda. Eu comprei um lg g2 usado a pouco tempo e no inicio a bateria dele durava muito isso a 1 mês atrás, durava uns 2 dias. Mas agora ela descarrega muito rapido. Mas um detalhe interessante é que, por exemplo: se eu tiver com 30% de bateria e apagar a tela e deixar ele quieto sem mexer por um tempo quando eu pegar de novo ele está com 40% ele está carregando fora do carregador mas descarrega em questao de 1 hora e pouco.
Isso começou depois que eu resetei ele. Ja tentei varios procedimentos de calibraçao de bateria e nenhum deu certo. Nao sei o que eu faço. Antes eu carregava a cada 2 dias, agora carrego 3 ou 4 vezes por dia...

— alterado em 06/05/2017, 11:39:08

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

07/05/2017, 02:15:05 via Web

Simples, a bateria deu o que tinha que dar.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Estevão Gedeão
  • Posts no fórum: 2

07/05/2017, 09:15:29 via Web

Mas assim da noite pro dia?
O celular ta novo... E tava durando tipo uma 36 horas. Dai depois que resetei simplesmente ficou doida a porcentagem da bateria. Por exemplo: se eu estiver com 2% ele desliga sozinho, até aí normal desse modelo, mas se eu esperar uns 30 minutos e ligar ele de novo sem carregar ele vai estar com uns 20 e poucos por cento, no status da bateria fica como se nesse periodo ele estivesse carregando, mas nao tava...

Responder